Mercado de trabalho Centros de contacto empregam perto de 100 mil pessoas Autor: Data Publicação:02/11/2016 Os call e contact centers têm entre 80 e 100 mil pessoas empregadas em Portugal, segundo uma estimativa da Associação Portuguesa dos Contact Centers (APCC) recentemente avançada ao Jornal de Notícias. O número de profissionais afectos a estas funções de suporte terá duplicado nos últimos dois anos. A APCC, organismo empresarial constituído por 53 empresas em representação de 12 sectores distintos da economia nacional, apontava em Outubro de 2014 à Rádio Renascença a existência entre 40 mil a 50 mil trabalhadores em call e contact centers. Consulte as ofertas disponíveis no Empregos Online para este ramo de actividade aqui. Partilhar esta informação
Mercado de trabalho Centros de contacto empregam perto de 100 mil pessoas Autor: Data Publicação:02/11/2016 Os call e contact centers têm entre 80 e 100 mil pessoas empregadas em Portugal, segundo uma estimativa da Associação Portuguesa dos Contact Centers (APCC) recentemente avançada ao Jornal de Notícias. O número de profissionais afectos a estas funções de suporte terá duplicado nos últimos dois anos. A APCC, organismo empresarial constituído por 53 empresas em representação de 12 sectores distintos da economia nacional, apontava em Outubro de 2014 à Rádio Renascença a existência entre 40 mil a 50 mil trabalhadores em call e contact centers. Consulte as ofertas disponíveis no Empregos Online para este ramo de actividade aqui.