Tendências Empresas nacionais pensam admitir especialistas em marketing digital Autor: Data Publicação:18/06/2014 A maioria das empresas inquiridas por um estudo recentemente apresentado pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) calcula que terá necessidade de se reforçar com profissionais com competências em marketing digital. Os conteúdos digitais são geridos em 57 por cento das organizações por departamentos de marketing, mas em 13 por cento das entidades já existem secções dirigidas especificamente para o marketing digital. O trabalho recolheu opiniões de cerca de 200 empresas de diferentes dimensões com presença no mercado nacional. Partilhar esta informação
Tendências Empresas nacionais pensam admitir especialistas em marketing digital Autor: Data Publicação:18/06/2014 A maioria das empresas inquiridas por um estudo recentemente apresentado pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) calcula que terá necessidade de se reforçar com profissionais com competências em marketing digital. Os conteúdos digitais são geridos em 57 por cento das organizações por departamentos de marketing, mas em 13 por cento das entidades já existem secções dirigidas especificamente para o marketing digital. O trabalho recolheu opiniões de cerca de 200 empresas de diferentes dimensões com presença no mercado nacional.