Responsabilidade social Nestlé entrega 1 tonelada de alimentos ao Banco Alimentar Autor: Data Publicação:03/10/2014 A Nestlé Portugal doou no passado mês de Setembro uma tonelada de produtos alimentares ao Banco Alimentar Contra a Fome, que vão integrar cabazes a distribuir por cerca de 380 mil pessoas A acção resultou de uma iniciativa dinamizada pela área de negócio dos chocolates do grupo, na qual os portugueses eram desafiados a adivinhar quantos chocolates cabiam dentro de um veículo da marca Volkswagen. A Directora de Relações Corporativas da representação lusa da Nestlé, Deolinda Nunes, evidencia em declarações ao site da empresa que «esta é mais uma forma de entender a responsabilidade social corporativa, que denominamos por Criação de Valor Partilhado”, reforçando ainda o envolvimento que a companhia tem mantido com a sociedade portuguesa ao longo das últimas décadas, através de parcerias como a que mantém com o Banco Alimentar Contra a Fome.» Aliança para a Juventude amplia oportunidades profissionais para jovens na Europa O recentemente anunciado programa «Nestlé - Aliança para a Juventude» vai contar com a colaboração de cerca de 200 empresas parceiras no sentido de poderem ser criadas mais de 100 mil oportunidades de trabalho e estágios para os jovens nos próximos anos no continente europeu. «Com mais de 200 empresas de toda a Europa, a Aliança para a Juventude é o primeiro movimento orientado para as empresas pan-europeias, comprometendo-se a ajudar os jovens na preparação para a sua entrada no mundo profissional e para melhorar a sua integração num mercado de trabalho desafiador», declarou na apresentação Laurent Freixe, CEO da Nestlé Europa. O grupo do sector alimentar de origem suíça criou cerca de oito mil oportunidades de emprego e formação nos últimos oito meses. NOTÍCIAS RELACIONADAS: Nestlé vai criar 350 oportunidades profissionais em Portugal Partilhar esta informação
Responsabilidade social Nestlé entrega 1 tonelada de alimentos ao Banco Alimentar Autor: Data Publicação:03/10/2014 A Nestlé Portugal doou no passado mês de Setembro uma tonelada de produtos alimentares ao Banco Alimentar Contra a Fome, que vão integrar cabazes a distribuir por cerca de 380 mil pessoas A acção resultou de uma iniciativa dinamizada pela área de negócio dos chocolates do grupo, na qual os portugueses eram desafiados a adivinhar quantos chocolates cabiam dentro de um veículo da marca Volkswagen. A Directora de Relações Corporativas da representação lusa da Nestlé, Deolinda Nunes, evidencia em declarações ao site da empresa que «esta é mais uma forma de entender a responsabilidade social corporativa, que denominamos por Criação de Valor Partilhado”, reforçando ainda o envolvimento que a companhia tem mantido com a sociedade portuguesa ao longo das últimas décadas, através de parcerias como a que mantém com o Banco Alimentar Contra a Fome.» Aliança para a Juventude amplia oportunidades profissionais para jovens na Europa O recentemente anunciado programa «Nestlé - Aliança para a Juventude» vai contar com a colaboração de cerca de 200 empresas parceiras no sentido de poderem ser criadas mais de 100 mil oportunidades de trabalho e estágios para os jovens nos próximos anos no continente europeu. «Com mais de 200 empresas de toda a Europa, a Aliança para a Juventude é o primeiro movimento orientado para as empresas pan-europeias, comprometendo-se a ajudar os jovens na preparação para a sua entrada no mundo profissional e para melhorar a sua integração num mercado de trabalho desafiador», declarou na apresentação Laurent Freixe, CEO da Nestlé Europa. O grupo do sector alimentar de origem suíça criou cerca de oito mil oportunidades de emprego e formação nos últimos oito meses. NOTÍCIAS RELACIONADAS: Nestlé vai criar 350 oportunidades profissionais em Portugal