Em trânsito Farfetch escolhe Stephanie Phair para o cargo de Chief Strategy Officer Autor: Data Publicação:10/11/2016 A Farfetch, porventura a mais bem-sucedida start-up portuguesa, contratou a britânica Stephanie Phair para a posição recentemente criada de director de estratégia (Chief Strategy Officer) da empresa. A novidade foi avançada em primeira mão pela publicação internacional «The Business of Fashion» . Stephanie Phair tem desenvolvido nos últimos anos a sua carreira na área das plataformas on-line, onde tem vindo a desempenhar cargos de direcção. Desde o ano passado assumia a presidência do site TheOutnet e entre 2009 e 2015 integrou a equipa executiva do portal de compras Net-a-Porter. Na organização de origem luso-inglesa a nova responsável vai ficar encarregue dos planos estratégicos e do futuro da inovação da marca. A Farfetch é uma plataforma de comércio electrónico fundada em 2008 em Londres pelo empreendedor português José Neves e que congrega consumidores de todo o mundo a marcas de luxo. A companhia trabalha com centenas de boutiques e marcas internacionais e tem escritórios em Porto, Guimarães e Lisboa (Portugal), Londres (Reino Unido), Nova Iorque e Los Angeles (Estados Unidos), São Paulo (Brasil), Moscovo (Rússia), Xangai (China), Hong Kong e Tóquio (Japão). A organização emprega mais de mil profissionais no conjunto das suas diversas localizações. Partilhar esta informação
Em trânsito Farfetch escolhe Stephanie Phair para o cargo de Chief Strategy Officer Autor: Data Publicação:10/11/2016 A Farfetch, porventura a mais bem-sucedida start-up portuguesa, contratou a britânica Stephanie Phair para a posição recentemente criada de director de estratégia (Chief Strategy Officer) da empresa. A novidade foi avançada em primeira mão pela publicação internacional «The Business of Fashion» . Stephanie Phair tem desenvolvido nos últimos anos a sua carreira na área das plataformas on-line, onde tem vindo a desempenhar cargos de direcção. Desde o ano passado assumia a presidência do site TheOutnet e entre 2009 e 2015 integrou a equipa executiva do portal de compras Net-a-Porter. Na organização de origem luso-inglesa a nova responsável vai ficar encarregue dos planos estratégicos e do futuro da inovação da marca. A Farfetch é uma plataforma de comércio electrónico fundada em 2008 em Londres pelo empreendedor português José Neves e que congrega consumidores de todo o mundo a marcas de luxo. A companhia trabalha com centenas de boutiques e marcas internacionais e tem escritórios em Porto, Guimarães e Lisboa (Portugal), Londres (Reino Unido), Nova Iorque e Los Angeles (Estados Unidos), São Paulo (Brasil), Moscovo (Rússia), Xangai (China), Hong Kong e Tóquio (Japão). A organização emprega mais de mil profissionais no conjunto das suas diversas localizações.