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Formação

Formação Global Estratégias

FORMAÇÃO

Customer Service Experience Management

Empresa:Global Estratégias

Data de início formação:11 de Novembro.

Introdução:
Implementar um Serviço de Excelência ao Cliente através da aplicação da Nova Abordagem de Customer Experience Management.

Área de Formação:
Comercial .

Horário:
09.00 às 18.00h.

Modalidades:
Presencial.

Destinatários:
Responsáveis de Assistência ao Cliente/ Customer Service, Directores de Marketing/ Comerciais e Vendas, Directores de Qualidade e Colaboradores do Departamento de Assistência ao Cliente/ Customer Service, Serviço Pós-Venda e Qualidade .

Conteúdos Programáticos:
1. As Principais Diferenças do Customer Experience Management face ao Customer Relationship Management (CRM):
- O Legado das Antigas Práticas de Customer Service.
- As Principais Novidades que o conceito de CRM introduziu.
- A Nova Abordagem proposta pelo Customer Experience Management.

2. A Evolução do Serviço Aleatório, ao Serviço Previsível, ao Serviço de Excelência.

3. As Best Practices Internacionais:
- Saber ouvir a Voz do Cliente.
- Desenvolver a Paixão nas Pessoas que prestam Serviço ao Cliente.
- Medir os Parâmetros Adequados (e não apenas os mais fáceis).

4. O Conceito “The Best Service Is No Service”.

5. A Relação entre Qualidade de Serviço - Satisfação de Clientes – Fidelização de Clientes – Proveitos e Receitas.

6. Casos Práticos.

Data:
11 de Novembro de 2011.

Duração total do curso:
1 dia .

Preço:
435 € + IVA.

Oferta:
Desconto de 15% para Empresas. Mencionar o Código CAT10B4 no acto da inscrição. Desconto de 35% para Particulares. Mencionar o Código CAT10C4 no acto da inscrição.

Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)

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Sobre nós

Global Estratégias

Conheça-nos um pouco melhor
A Global Estratégias é uma Empresa Multinacional especializada na Consultoria de Formação e e-Learning, sendo considerada uma das empresas líderes no sector da Formação. A Global Estratégias integrou recentemente um dos maiores Grupos Internacionais de Formação - o Grupo Demos e passa agora a disponibilizar no mercado nacional um leque mais amplo e alargado de soluções de formação, Consultoria e e-Learning. Em 2008, a Global Estratégias foi, pelo segundo ano consecutivo, nomeada para o Prémio Mind Leaders Awards – Fórum Capital Humano, promovido pela AIP.

Tendo como objectivo a optimização do desempenho dos Recursos Humanos e a competitividade de Empresas e Instituições, a Global Estratégias tem como missão operar no mercado da Formação, estruturando, organizando, divulgando e realizando Acções de Formação de elevada qualidade formativa e de aplicação directa à realidade organizacional, na modalidade Presencial ou a Distância, no formato Inter e Intra-Empresas.

Com mais de 10 anos de experiência, conta com uma Equipa de 150 Consultores altamente qualificados, que transmitem um enfoque prático a temas actuais do mundo dos negócios.
A Global Estratégias opera no mercado da formação com o objectivo de aperfeiçoar e/ ou actualizar as competências profissionais, proporcionando Ferramentas que potenciem o Capital Humano e assessorando e colaborando na implementação personalizada e satisfatória de Projectos e Soluções Empresariais. Propõe-se a ministrar Acções de Formação de elevada qualidade formativa, com temas actuais e de aplicação directa ao Posto de Trabalho.

No Formato Inter-Empresas Presencial, a Global Estratégias organiza Seminários, Workshops, Cursos e Congressos, com duração de 1 ou 2 dias.
O Formato Intra-Empresas define-se por ser um Projecto de Formação Empresarial abrangente, estabelecendo-se, entre outras, as seguintes Vantagens: adaptação às necessidades da Empresa; planos de melhoria e acompanhamento de resultados; casos práticos através da aplicação de situações reais da Empresa.
No Formato a Distância, a aprendizagem caracteriza-se por um elevado grau de flexibilidade, quanto ao ritmo de estudo e trabalho e por um apoio tutorial permanente.

Na Área da Consultoria, destaca-se o serviços de Assessoria QREN e de Formação, tendo como objectivo apoiar as Empresas e Instituições ao nível de Projectos Subsidiados e na Elaboração de Planos de Formação.

“A Global Estratégias tem como Filosofia propor soluções que tenham como objectivo a melhoria do processo de Ensino-Aprendizagem e a optimização dos Recursos das Organizações.”

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