FORMAÇÃO Master em Direção Comercial e Marketing Empresa:IMF - Portugal Data de início formação:A definir. Introdução: O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial. Área de Formação: Comercial e Marketing. Modalidades: Online. Destinatários: Licenciados ou com experiência profissional que necessitem renovar os seus conhecimentos para impulsionar as carreiras profissionais e/ou como complemento de formação nas áreas Comercial e Marketing. Conteúdos Programáticos: MÓDULO I O Marketing na empresa: Estratégias, Ferramentas e Plano para o êxito; - MÓDULO II O sucesso nas vendas: Direção e Técnicas Comerciais; - MÓDULO III A oferta comercial: Produto e preço; - MÓDULO IV A distribuição Fator de diferenciação estratégica; - MÓDULO V Práticas e técnicas para a investigação de mercados; - MÓDULO VI E-Business: O desafio do Marketing na Internet; - MÓDULO VII A Comunicação de Marketing: Estratégias e Ferramentas; - MÓDULO VIII Como triunfar no exterior: Estratégias de Marketing Internacional; - MÓDULO IX Competências diretivas: O líder em ação; - MÓDULO X Curso Community Manager. Data: A definir. Duração total do curso: 60 ECTS. Metodologias de Formação e Avaliação: A IMF oferece a todos os seus alunos uma linha de consulta de livre acesso, permanente e personalizada, tanto telefónica como pelo correio eletrónico, com um tutor especializado. Existe também a possibilidade de agendar as entrevistas privadas que aluno considere oportunas e necessárias com o seu tutor. Os alunos podem escolher entre a modalidade à distância e e-learning. Na modalidade à distância serão disponibilizados ao aluno os manuais de estudo, plenamente atualizados, com um elevado rigor técnico, facilmente compreensíveis e claramente direcionadas para a prática. Na modalidade de e-learning o aluno terá acesso ao Campus Virtual onde poderá consultar e transferir todo o material e manuais necessários à frequência da sua formação, consultar a legislação, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc. O aluno dependendo da modalidade deverá remeter para o centro respetivo um controlo parcial do curso, conforme cada caso e de cada módulo que constitui o programa formativo, com o qual será avaliado o grau de conhecimento dos conteúdos. A obtenção dos Diplomas IMF e Técnico Superior pela Universidade está sujeita à aprovação num exame final. Metodologias de Formação e Avaliação: Máster pela Universidade Camilo José Cela; Máster pelo IMF Business School. Preço: 7800€ com desconto de 65% - preço final de 2730€ Local: Todo o País (Todo o País) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Master em Direção Comercial e Marketing Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: *Nome próprio: *Apelido: *Data de nascimento: *Distrito/Região: -- Escolha o distrito -- - Aveiro Beja Braga Bragança Castelo Branco Coimbra Évora Faro Guarda Leiria Lisboa Portalegre Porto Santarém Setúbal Viana do Castelo Vila Real Viseu Ilha da Madeira Ilha de Porto Santo Ilha de Santa Maria Ilha de São Miguel Ilha Terceira Ilha da Graciosa Ilha de São Jorge Ilha do Pico Ilha do Faial Ilha das Flores Ilha do Corvo *Código Postal: *Cidade: *Morada: Enviar