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Formação

Formação GALILEU - Serviços e Tecnologia SA

FORMAÇÃO

Assistente Direção

Empresa:GALILEU - Serviços e Tecnologia SA

Data de início formação:27 de Maio.

Introdução:
A Ação tem como objetivo desenvolver aptidões e responsabilidades na organização do trabalho, na gestão do tempo e na gestão da informação.
No final do seu percurso de formação, e possuindo uma visão abrangente da área de serviços em que se insere, o participante estará mais consciente da necessidade de uma criteriosa gestão do tempo e do espaço em que se move.

Área de Formação:
SoftSkills e Competências Empresariais

Objectivos Específicos:
A Ação tem como objetivo desenvolver aptidões e responsabilidades na organização do trabalho, na gestão do tempo e na gestão da informação.

No final do seu percurso de formação, e possuindo uma visão abrangente da área de serviços em que se insere, o participante estará mais consciente da necessidade de uma criteriosa gestão do tempo e do espaço em que se move.

Objetivos Específicos:
- Situar a própria função na Empresa e em relação ao Management;
- Contribuir para o sucesso do trabalho em equipa;
- Acrescentar valor ao desempenho através da criatividade;
- Melhorar a capacidade de comunicação e de relacionamento;
- Compreender o papel relevante e fundamental que o secretariado desempenha na empresa ao nível da comunicação;
- Assegurar a comunicação chefia/direcção com interlocutores internos e externos em língua portuguesa ou estrangeira;
- Efectuar traduções e retroversões de textos de rotina administrativa;
- Efectuar o processamento de texto de correspondência e de outra documentação da Direcção;
- Acolher os visitantes e encaminhá-los para os respectivos locais da visita;
- Comunicar assertivamente com os públicos atendendo aos objectivos e à cultura da organização;
- Facilitar o relacionamento com os vários interlocutores da organização;
- Promover um clima de confiança nas relações desenvolvidas no seio da empresa;
- Tomar iniciativa na resolução de situações concretas.

Horário:
Laboral e Pós-laboral

Modalidades:
Formação Presencial

Destinatários:
Este curso destina-se a Secretárias, Rececionistas, Assistentes executivas, Agentes administrativas, Assessoras com responsabilidade de secretariado executivo, que pretendam aperfeiçoar o desempenho das suas tarefas, nos diferentes domínios de função: técnico e comportamental.

Conteúdos Programáticos:
Módulos:

- Enquadrar a Própria Função na Empresa e no Management Empresarial (6h)
- Desenvolver Aptidões e Responsabilidades na Organização do Trabalho, Gestão do - Tempo e da Informação (3h)
- Contribuir Para o Sucesso do Trabalho em Equipa (3h)
- Acrescentar Valor ao Desempenho Através da Criatividade (3h)
- Capacidade de Comunicação, Relacionamento e Marketing Pessoal (3h)
- Comunicação Escrita Interna e Externa (6h)
- Especialização Informática - A Comunicação Através dos Meios Eletrónicos (21h)
- Comunicação Através da Internet (3h)
- Atendimento de Excelência ao Telefone (6h)
- Tratamento e Gestão de Reclamações (6h)
- Organização de Eventos (6h)
- Organização de Viagens (6h)
- Expressão Comercial em Português (9h)
- Inglês Técnico - Técnicas de Comunicação Comercial em Inglês (12h)
- Espanhol Técnico - Técnicas de Comunicação Comercial em Espanhol (12h)
- Marketing Pessoal e Procura de Emprego (9h)
- Ergonomia do Trabalho (3h)
- Seminário (3h).

Data:
27 de Maio.

Duração total do curso:
120 Horas

Metodologias de Formação e Avaliação:
"Sala tem ambiente real de trabalho;
- Os exercícios tem por base tarefas reais, como por exemplo: fazer um relatório, fazer atendimento presencial, telefonema para Inglaterra, mail para Espanha,...);
- Dar uma perspetiva de empresa, pelo que todos os exercícios propostos, serão abrangentes aos departamentos Comercial, Financeiro e Jurídico, nas suas especificidades;
- Realização de visitas de estudo para proporcionar uma maior integração profissional;
Resposta a anúncios (Administrativo, escriturário, rececionista, secretária, assistente comercial, assessora, administrativo, office manager…) dos sites de emprego, com saída para a entrevista.B41.

Forma de Pagamento:
Inscrição: 90 € + 4 mensalidades de 150 €. Oferta do valor do IVA (exclusivamente para particulares).

Preço:
690 €

Oferta:
Colocação de 3 recursos em Angola

Local:
Aveiro (Distrito de Aveiro)
Braga (Distrito de Braga)
Porto (Distrito do Porto)

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Sobre nós

GALILEU - Serviços e Tecnologia SA

Conheça-nos um pouco melhor
A GALILEU é a marca de confiança no mercado da Formação, e tem por missão “promover o conhecimento e potenciar o Sucesso das Pessoas e das Organizações”.

Fundada em 1991, a GALILEU conta actualmente com uma rede de 8 centros, especificamente em Açores, Algarve, Aveiro, Beja, Braga, Leiria, Lisboa e Porto. Os Centros de Formação GALILEU são acreditados pelas principais software houses internacionais, como a Microsoft, Adobe, Autodesk e Oracle, que garantem a qualidade de formação oferecida. A vontade de fazer sempre melhor e a procura constante de aperfeiçoamento levou a GALILEU a estabelecer uma extensa rede de parceiros de formação, apresentando uma das mais extensas e variadas ofertas formativas do mercado, desde microinformática na óptica do utilizador até cursos certificantes em áreas especializadas das tecnologias de informação e formação em Soft Skills, entre outras.

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