FORMAÇÃO ITIL 2011 Foundations with Case study Empresa:Rumos Formação Profissional Data de início formação:Ver datas. Introdução: A formação ITIL 2011 Foundations permite a obtenção conhecimentos da terminologia ITIL ®, estrutura e conceitos básicos, assim como a compressão dos princípios fundamentais das práticas ITIL ® para a Gestão de Serviços.Os formandos irão ganhar competências nas seguintes áreas. Área de Formação: Gestão de Serviços Objectivos Específicos: _ Identify the principles and concepts of IT Service Management based on ITIL _ Identify the best practices of implementing ITIL in an organization. _ Define the terminology used in ITIL _ Identify the concepts and definitions used in the Service Lifecycle. _ Define Service Strategy concepts _ Define Service Design concepts _ Define Service Operations concepts _ Define Service Transition concepts _ Define Continual Service Improvement concepts _ Define the roles, processes, and components within key areas of IT Service Management based on ITIL _ Prepare the student to take the ITIL® Foundation Certification exam Horário: Laboral Destinatários: Estudantes, licenciados, desempregados Data: 23 de Março. Duração total do curso: 21 Horas Preço: Preço Lisboa: 960€ Preço Braga: 1024€. Oferta: Preço campanha: 960 Euros + IVA > Inclui Voucher de Exame de Certificação; Facilidades de pagamento > Isenção do valor do IVA a particulares Local: Braga (Distrito de Braga)Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: ITIL 2011 Foundations with Case study Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar