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Formação

Formação Global Estratégias

FORMAÇÃO

5 Days MBA Liderar para Resultados

Empresa:Global Estratégias

Data de início formação:05 a 09 de Março.

Introdução:
Saiba como alavancar as suas Competências e a dos seus Colaboradores, desenvolver o seu Negócio e enfrentar com sucesso os Desafios da Gestão e Liderança da Actualidade.

Área de Formação:
Management/ Comportamental

Objectivos Específicos:
- Conhecer os Desafios e Oportunidades da Gestão e Desenvolvimento das Organizações da Actualidade rumo à Competitividade e Liderança de Mercado;
- Saber como alinhar a totalidade da Organização com os Objectivos Estratégicos e Operacionais e alavancar a Performance das Pessoas e Equipas;
- Aprofundar as Características de um Líder Eficaz e exercitar as Competências de Coaching;
- Identificar as Competências chave na Gestão da Comunicação potenciadora de uma Organização de Elevado Desempenho;
- Promover as Competências Críticas a uma Comunicação Assertiva e Inspiradora do Envolvimento e Compromisso dos Colaboradores e de uma Liderança Eficaz;
- Criar, desenvolver e activar um Plano de Networking e Gestão de Redes de Contacto;
- Conhecer e aplicar as Regras e Estratégias na Gestão da Presença nas Redes Sociais e Reputação Online;
- Perceber os Benefícios de uma Marca Pessoal, assegurando uma Promessa Única de Valor;
- Saber como desenvolver a Comunicação Pessoal na Empresa e a sua influência nos Planos de Carreira.

Horário:
09:00h às 18:00h.

Modalidades:
Presencial.

Destinatários:
Presidentes/ Administradores, Directores Gerais, Alta Direcção/ Quadros Dirigentes, Quadros Médios e Superiores, Profissionais com Formação em Gestão e Profissionais que venham a desempenhar cargos em Gestão.

Conteúdos Programáticos:
Módulo 1. Management & Business Development.
1. Strategy to Development & Innovation. . Human Capital & Strategy. Metrics & Reporting. . Business Partnering. Organizational Strategy. M&A Integration. IT & Knowledge Management. . Employee Engagement. Talent Management. Psychological Contract. . BSC. Change Management. Culture & Climate. Empowering.
2. Teams & Processes. . Business & Sales. Performance. . Team Development & Modeling. . Business Processes. . Influencing. Social Network Analysis. Collaboration Mentoring, Induction & Peer Support. . Internal Communication. Reporting. . Competency Frameworks. Recruitment. Succession Planning.
3. Individuals & Resources. . Assessment. Retention. Career Management. . Coaching Culture. Learning & Development. Stress & Work-Life Balance. Conflict. Emotional Intelligence. First 100 Days. Leadership. Motivation. Negotiation. Time Management.

Módulo 2. Communication.
1. Comunicação Interpessoal.
2. Comunicação Persuasiva e Gestão da Mudança. - Influência Pessoal. Persuadir sem Manipular. Argumentação potenciadora da Aceitação. Gestão das Resistências.
3. Comunicação Assertiva. - Feedback Contínuo. Técnicas Assertivas. Gestão da Empatia e Firmeza. Escuta Activa.
4. Gestão da Comunicação numa Condução de Reunião. - Participação e Compromisso. Gestão da Relação com a Audiência. Resolução de Conflitos. Lideranças Informais.
5. Falar em Público.

Módulo 3 – Leadership & Coaching.
1. Liderança e Coaching. - Conceitos Teóricos sobre Tipos de Liderança. Coaching como Ferramenta a aplicar na Liderança de Equipas, Projectos, Gestão de Decisões e Gestão de Conflitos. Liderança Inspiracional.
2. O Líder. - Fonte de Inspiração e Motivação. Características.
3. Coaching. - As Competências mais relevantes. Apreender através do Fazer.
4. Modelos, Técnicas, Ferramentas, Princípios. - A Aplicação Prática de Modelos e Ferramentas no Contexto Profissional e Pessoal. Modelo FAST. Feedback e Reconhecimento. Valores & Visão.
5. Plano de Acção.

Módulo 4 – Social Media & Networking.
1. O Networking. . Princípios, Objectivos e Oportunidades. . Redes de Comunicação e Capital Social.
2. Redes de Contacto. . Criar, desenvolver e potenciar.
3. Plano de Gestão da Rede de Contactos. . Desenhar, Desenvolver, Activar e Gerir.
4. Ferramentas de Networking. . Cartões Comerciais. Redes Sociais e Colaborativas. The Elevator Pitch (“Discurso 60 Segundos”).
5. Redes Sociais – Empresa, Marca Pessoal e Networking 2.0. . Gestão da Presença nas Redes Sociais. Criar e activar um Perfil. Reputação Online. . “Plano de Acção 90 dias”.

Módulo 5 – Personal Branding.
1. O que é? . Metodologias de Gestão da Marca Pessoal. . A Importância e Diferença de ter uma Marca Pessoal. Alinhamento dos Objectivos Pessoais e Profissionais. . Uma Promessa Única de Valor: Princípios.
2. A Comunicação da Marca. . Alinhar e desenvolver a Comunicação Pessoal na Empresa. . Plano de Comunicação de Carreira. O Ponto Central da Comunicação enquanto Marca Pessoal. O Ambiente da Marca. “On Brand”. Presença Digital.

Data:
05 a 09 de Março.

Duração total do curso:
5 dias.

Preço:
1650€ + IVA.

Oferta:
Consulte-nos para Descontos de Grupo e Campanhas em Vigor.

Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)

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Sobre nós

Global Estratégias

Conheça-nos um pouco melhor
A Global Estratégias é uma Empresa Multinacional especializada na Consultoria de Formação e e-Learning, sendo considerada uma das empresas líderes no sector da Formação. A Global Estratégias integrou recentemente um dos maiores Grupos Internacionais de Formação - o Grupo Demos e passa agora a disponibilizar no mercado nacional um leque mais amplo e alargado de soluções de formação, Consultoria e e-Learning. Em 2008, a Global Estratégias foi, pelo segundo ano consecutivo, nomeada para o Prémio Mind Leaders Awards – Fórum Capital Humano, promovido pela AIP.

Tendo como objectivo a optimização do desempenho dos Recursos Humanos e a competitividade de Empresas e Instituições, a Global Estratégias tem como missão operar no mercado da Formação, estruturando, organizando, divulgando e realizando Acções de Formação de elevada qualidade formativa e de aplicação directa à realidade organizacional, na modalidade Presencial ou a Distância, no formato Inter e Intra-Empresas.

Com mais de 10 anos de experiência, conta com uma Equipa de 150 Consultores altamente qualificados, que transmitem um enfoque prático a temas actuais do mundo dos negócios.
A Global Estratégias opera no mercado da formação com o objectivo de aperfeiçoar e/ ou actualizar as competências profissionais, proporcionando Ferramentas que potenciem o Capital Humano e assessorando e colaborando na implementação personalizada e satisfatória de Projectos e Soluções Empresariais. Propõe-se a ministrar Acções de Formação de elevada qualidade formativa, com temas actuais e de aplicação directa ao Posto de Trabalho.

No Formato Inter-Empresas Presencial, a Global Estratégias organiza Seminários, Workshops, Cursos e Congressos, com duração de 1 ou 2 dias.
O Formato Intra-Empresas define-se por ser um Projecto de Formação Empresarial abrangente, estabelecendo-se, entre outras, as seguintes Vantagens: adaptação às necessidades da Empresa; planos de melhoria e acompanhamento de resultados; casos práticos através da aplicação de situações reais da Empresa.
No Formato a Distância, a aprendizagem caracteriza-se por um elevado grau de flexibilidade, quanto ao ritmo de estudo e trabalho e por um apoio tutorial permanente.

Na Área da Consultoria, destaca-se o serviços de Assessoria QREN e de Formação, tendo como objectivo apoiar as Empresas e Instituições ao nível de Projectos Subsidiados e na Elaboração de Planos de Formação.

“A Global Estratégias tem como Filosofia propor soluções que tenham como objectivo a melhoria do processo de Ensino-Aprendizagem e a optimização dos Recursos das Organizações.”

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