FORMAÇÃO Planeamento de Marketing Digital Empresa:Inesting Training Data de início formação:Ver datas. Introdução: Este módulo baseia-se numa metodologia própria do DMI, em nove passos agrupados em três grandes fases: a primeira inclui uma análise de situação actual, recolha de informação e um exercicio de definição de audiência; a segunda parte define um conjunto de objectivos para o Plano de Marketing Digital, com escolha de ferramentas a utilizar e budget a ser aplicado; a terceira fase vem reforçar a importância do processo de monitorização, análise e ajustamento, de acordo com os resultados. Objectivos Específicos: Estudar o enquadramento estratégico de acções de Marketing Digital e a importância do planemento e preparação das acções. Destinatários: Profissionais de marketing, gestão e tecnologias que pretendam obter uma visão das potencialidades de marketing emergentes com as novas tecnologias de informação. Conteúdos Programáticos: Tópicos abrangidos no módulo de Planeamento de Marketing Digital: - Conceitos chave de estratégia e planeamento - Planeamento - Análise de Situação - Recolha de informação - Audiência - Definir objectivos - Plano de acção - Definir orçamentos - Monitorização e controlo. Observações: Este é um módulo integrado no Professional Diploma in Digital Marketing, ministrado com conteúdos do DMI - Digital Marketing Institute. Data: Lisboa: 3/4 Junho; Faro: 29/30 Julho. Duração total do curso: 6 horas. Local: Faro (Distrito de Faro)Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Planeamento de Marketing Digital Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar