FORMAÇÃO Workshop Marketing nas Redes Sociais Empresa:Inesting Training Data de início formação:16 de Setembro. Introdução: Depois do enorme sucesso do Workshop Facebook Marketing, eis que a Inesting introduz um Workshop prático que além do Facebook aborda o Marketing no YouTube e no Twitter. Objectivos Específicos: Adquirir conhecimentos práticos sobre como activar o Facebook, YouTubee Twitter ao serviço do Marketing da sua empresa, instituição ou marca. Destinatários: Gestores e profissionais de Marketing, que tenham a responsabilidade gerir e dinamizar a sua marca online, mas com pouca experiência de utilização prática do Facebook, YouTube e Twitterna óptica do Marketing. Conteúdos Programáticos: PARTE I –FACEBOOK MARKETING 1. Páginas, Grupos e Perfis a) Características b) Funções 2. Gestão de Páginas a) Personalização b) Configuração c) Gestão 3. Publicidade a) Criação de anúncios b) Gestão de públicos-alvo c) Criação de botões de promoção PARTE II – YOUTUBE MARKETING 1.A Rede a)Introdução (Origem, Dimensão, Tipologia, Filosofia) b)Estrutura (Home, Canal, Uploads, Favoritos) c)Networking (Amigos, Subscritores) 2.Gestão a)Personalização b)Interacção (Respostas Texto, Respostas Vídeo, Comentários, Avaliações) c)Conteúdos (Listas de Reprodução, Incorporação) 3.Publicidade PARTE III – TWITTER MARKETING 1.A Rede a)Introdução (Origem, Dimensão, Tipologia, Filosofia) b)Estrutura (Timeline, Perfil) c)Networking (Followers, Following) 2.Gestão a)Personalização b)Interacção (Tweets, Retweets, Reply, Favoritos, Short Links) c)Trends (HashTags) 3.Publicidade PARTE IV – GESTÃO INTEGRADA 1. Gestão centralizada de Contedos 2.Integração entre redes sociais PARTE V –SOCIAL MEDIA ANALYTICS 1.Métricas a Observar 2.Técnicas de Análise 3. Exemplos de Ferramentas. Data: 16 de Setembro. Duração total do curso: 6 horas. Metodologias de Formação e Avaliação: Observações: O curso é expositivo e demonstrativo, mas sempre com um enfoque prático. O formador irá demonstrar em tempo real a maioria das operações mencionadas durante o Workshop. Não é necessário para a realização do Workshop que os formandos possuam acesso a computador, mas dada a natureza do curso, caso o formando leve computador portátil partilharemos os dados de acesso à internet wireless do local de formação. Dessa forma caso assim o deseje, poderá ir emulando alguma das acções realizadas pelo formador. Preço: 120€. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Workshop Marketing nas Redes Sociais Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar