• Início
  • Emprego
  • Formação
  • Empresas
  • Candidatos
  • Actualidades
  • Anunciar
Login
  • Login
  • Registe-se
  • Recuperar Password

Empregos Online

  • Início

  • Emprego

  • Formação

  • Empresas

  • Candidatos

  • Actualidade

  • Anunciar

Pesquisa

Ok
  • VOCÊ ESTÁ EM:
  • Início //
  • Formação //
  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

Formação

Formação Inovergo

FORMAÇÃO

Gestão do Relacionamento com o Cliente

Empresa:Inovergo

Data de início formação:Julho de 2009.

Estima-se que a indústria de Relacionamento com Clientes apresentou, em Portugal, nos últimos 4 anos, uma taxa de crescimento de 2 dígitos, prevendo-se que assim se mantenha nos próximos anos. Actualmente esta actividade emprega directamente mais de 30.000 pessoas e representa cerca de 2% do PIB português.
 
O programa AltoContato apresenta um primeiro conjunto de 4 módulos que, de forma clara e recorrendo à vasta experiência prática de uma das mais proeminentes consultoras em Gestão de Relacionamento com Clientes de S. Paulo (Brasil), vai abordar alguns dos temas que mais interessam aos profissionais e utilizadores desta importante e dinâmica actividade.
 
Venha conhecer Casos e Soluções que o(a) vão inspirar e motivar para alcançar as suas metas de SUCESSO no seu desenvolvimento profissional ou no da sua Organização.

Área de Formação:
Formação / Educação

Objectivos Específicos:
Conhecer as metodologias e ferramentas eficazes para medir, avaliar, comparar e premiar a qualidade do trabalho produzido Serviços de Atendimento a Clientes, sejam eles remotos ou presenciais.

Horário:
9:00h / 18:00h

Modalidades:
Presencial.

Forma de Organização:
4 módulos independentes de 8 horas cada.

Destinatários:
Decisores a quem compete instalar, gerir ou contratar Serviços de Atendimento a Clientes. Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Operadores de Atendimento ao Cliente, "Call Centers", "Contact Centers", "Service Desks", "Help Desk", etc. Os profissionais da área de Recursos Humanos, de Marketing e Vendas.

Conteúdos Programáticos:
- Módulo 1: O Factor Humano como diferencial competitivo no atendimento a clientes por telefone e pessoalmente;
- Módulo 2: Vendas e Negociação por telefone: A Arte de Vender e Manter o seu Cliente;
- Módulo 3: Técnicas para a Excelência no Atendimento Pessoal "Face a Face";
- Módulo 4: Como lidar com Reclamações, Reter os seus Clientes e Melhorar os seus Resultados.

Data:
Lisboa: 10, 15, 22 e 29 de Julho 2009 / Sines: 20 e 27 Julho, 22 e 29 Setembro 2009

Duração total do curso:
8 a 32 horas (4 módulos independentes de 8 horas cada).

Duração total do curso:
Wanda Sanchez, Psicóloga e Administradora da ALTO CONTATO CONSULTORIA .

Com mais de 10 anos de experiência, acumula extensa vivência como consultora na área de Call Center em vários segmentos empresariais, tais como financeiro, telecomunicações, retalho, hotelaria, tecnologia, entre outros, sempre dirigida ao factor humano.

Metodologias de Formação e Avaliação:
Certificado de Frequência de Formação em Gestão de Realcionamento com Cliente "AltoContato".

Forma de Pagamento:
Reserva: 50,00€; até data ínicio 130,00€ por módulo. Opção pagamento único de 160,00€ na reserva. Desconto de 10,00€ por módulo adicional.

Preço:
180,00€ por módulo.

Oferta:
Desconto de 20,00€/módulo se o pagamento for realizado com a inscrição, mais desconto de 10,00€ para o segundo módulo e seguintes.

Local:
Sines (Distrito de Beja)
Lisboa (Distrito de Lisboa)

Partilhar esta informação
Enviar a oferta: Gestão do Relacionamento com o Cliente
Comentários
  • Pedir Mais Informações
  • Imprimir
Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo:
Enviar

Sobre nós

Inovergo

Conheça-nos um pouco melhor
A INOVERGO - Desenvolvimento Laboral, Lda é uma empresa constituída em Agosto de 2005, com o objectivo de estimular e contribuir para o aumento da competitividade das empresas em Portugal.

Tem como missão "contribuir para tornar as organizações mais competitivas, promovendo a adopção de práticas laborais mais seguras, produtivas e responsáveis para com o ambiente e a sociedade.”

Ler mais sobre nós
+ anúncios de Inovergo
  • Rentabilize o seu Conhecimento: seja Formador(a)

    Data Publicação: Jan/Fev 2010
  • Formação Pedagógica Inicial de Formadores

    Data Publicação: Janeiro 2010
  • O Novo Sistema de Normalização Contabilística

    Data Publicação: Novembro 2009.
  • Formação Pedagógica Contínua de Formadores

    Data Publicação: 03 de Agosto 2009.

Consulte aqui todas as ofertas.

Formação relacionada

  • likes
  • seguidores
  • Siga-nos também no
Empregos Online
  • Categorias
  • Emprego
  • Formação
  • Empresas
  • Actualidade
  • Anunciar
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • A minha conta
  • Login
  • Registe-se
  • Recuperar Password
  • Candidatos
  • Contactos
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, nº3 1549-023 Lisboa PORTUGAL
  • Suporte Técnico:
    (+351) 939 449 119
  • Publicidade/ Questões Comerciais:
    (+351) 925 425 042
  • suporte@empregosonline.pt
Empregos online: Encontre hoje o seu emprego!
© Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.
O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Política de Cookies Cofina