Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Supervisor Contact Center (M/F) Lisboa Empresa:Talenter Data Publicação:09/01/2017 Introdução :A Talenter™ está neste momento em processo de recrutamento de Supervisor Contact Center, na zona de Lisboa. Descrição da Função:- Responsável por garantir os rácios definidos para a sua equipa de trabalho, garantindo qualidade, eficiência e produtividade; - Conseguir maior eficácia no trabalho dos operadores de Contact Center assignados à sua equipa; - Promover o desenvolvimento das competências dos Operadores de Contact Center. Requisitos: - 12º ano; - Experiência anterior de 2 anos em supervisão, em contexto de Call Center nomeadamente Outbound (obrigatório); - Experiência em gestão de equipas (mínimo de 1 ano); - Experiência em controlo, gestão e melhoria de KPI’S das equipas de vendas; - Excelentes capacidades comunicacionais; - Energia e entusiasmo para inspirar os outros a elevar o seu potencial; - Capacidade de gestão e coordenação de uma equipa; - Disponibilidade imediata e total. Oferece-se:- 12:00 às 21:00 (2ª a 6ª feira); - Vencimento base + Subsídio de Alimentação (Cartão de Refeição); - Plano Comissional; - Integração numa equipa de renome.Local:Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Supervisor Contact Center (M/F) Lisboa Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.