Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Facilities Manager (M/F) Empresa:Armatis Data Publicação:14/10/2019 Introdução :A armatis-lc é uma multinacional francesa, líder na relação de clientes. Com 23 centros, o grupo conta com mais de 10 mil pessoas em França, Portugal, Polónia e Tunísia, das quais 2.000 em Portugal. A armatis-lc Portugal oferece oportunidades de emprego em vários idiomas (português, francês, espanhol, italiano e outros), num ambiente multicultural e dinâmico no centro de Lisboa, Caldas da Rainha, Porto e Guimarães. Descrição da Função:Garantir o funcionamento técnico eficaz das instalações por forma a proporcionar um ambiente de trabalho seguro, com recurso às melhores práticas de gestão de recursos, serviços e processos. Descrição da Função: - Efetuar a gestão dos contratos e dos serviços de manutenção e garantir o cumprimento do correspondente Plano de Manutenção; - Participar no processo de prospeção, análise e negociação com fornecedores; - Supervisionar o cumprimento de procedimentos e normas de segurança de acordo com a legislação em vigor e com as normas da empresa; - Realizar o controlo mensal de consumos gerais (eletricidade, água, gás, entre outros); - Elaborar e preparar informação para reporting e relatórios da atividade da direção; - Assegurar a gestão de projetos relativos a alterações / beneficiações das instalações incluindo a preparação, planeamento, monitorização e controlo de orçamentos; - Participar na elaboração do orçamento anual; - Identificar necessidades de manutenção corretiva / beneficiações e de investimentos; - Participar nas reuniões de acompanhamento das prestações de serviços; - Controlar os KPI e realizar o apuraramento de SLA, validar a respetiva faturação; - Participar na elaboração de cadernos de encargos, especificação de requisitos, análise de propostas e minutas de contratos. Requisitos: Perfil do Candidato: - Licenciatura/Mestrado em Gestão ou Engenharia Mecânica; Eletrotécnica ou Industrial ou áreas afins; - Experiência mínima comprovada de 4 anos na função, preferencialmente em empresas multinacionais ou nacionais de grande dimensão; - Experiência comprovada na identificação de requisitos e elaboração de cadernos de encargos, bem como no apoio ao processo de compras e negociação de serviços no âmbito do FM; - Conhecimento da legislação e normativos aplicáveis à Gestão de Edifícios; - Conhecimento sólido dos regulamentos Higiene e Segurança no Trabalho; - Disponibilidade para deslocações; - Capacidade de comunicação, negociação e coordenação de equipas multidisciplinares; - Orientação para o cliente; - Capacidade de organização e orientação para resultados; - Fluência em inglês (falado e escrito). Local:Porto (Distrito do Porto) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Facilities Manager (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.