Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Contact Center - Apoio ao Cliente (M/F) Empresa:Teleperformance Portugal, SA Data Publicação:13/08/2009 Introdução :O Grupo Teleperformance é líder global na prestação de actividades de Contact Center.Contamos hoje com 249 Contact Centers em 47 países, com mais 82.700 posições de operação, prestando serviços a mais de 1.000 Clientes dos mais variados sectores de actividade.Junte-se à nossa equipa de profissionais que efectuam Apoio ao Cliente de empresa líder na área das telecomunicações da rede móvel. Descrição da Função:Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira - fins de semana obrigatórios, rotativos - Full-time ou Part-Time entre as 17:00 e as 02:00. Requisitos: - Habilitações ao nível do 11º ano - obrigatório;- Excelente capacidade de comunicação; - Gosto pelo Apoio ao Cliente em Contact Center; - Apetência para trabalhar em equipa. Oferece-se:- Entrada imediata; - Prémios de produtividade;- Possibilidade de carreira.Local:Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Contact Center - Apoio ao Cliente (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.