Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Contact Center (M/F) Lisboa Empresa:CCTalents Data Publicação:26/10/2016 Introdução :Esta é uma oferta genérica da CCTalents com o objetivo de captar talentos para o perfil mais habitual para esta localização. Logo que o cliente nos solicite o teu perfil o mesmo será disponibilizado. Só tens mesmo que ler o que em baixo procuramos e se estiveres interessado clica no botão aqui ao lado. Depois basta estar atento ao email com as novidades que te iremos enviar. Vamos lá então… Descrição da Função:As tarefas do teu dia a dia vão variar dependendo da marca e do tipo de projeto. Aqui estão as típicas: - Atender chamadas, ligar ao cliente ou potencial cliente; - Tratar de e-mails e interagir por chat; - Descobrir oportunidades para apresentar novos serviços ou produtos ao cliente, no decorrer da chamada; - Tratar vários tipos de correspondência (emails e/ou cartas) de forma competente e profissional; - Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; - Demostrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; - Fornecer um excecional e profissional padrão de atendimento ao cliente; - Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; - Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Requisitos: Isto é o que precisamos: - Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita – o uso da língua terá que ser uma alegria para os outros que estão a ouvir. - Excelentes capacidades de ajudar o cliente – ajudar e resolver problemas faz-te sorrir de alegria! - Capacidade de trabalhar sob pressão – as chamadas ou mensagens continuam a chegar, mas tu vais tratar delas como um verdadeiro mestre de Kung Fu! - Atenção aos detalhes: há um erro de digitação neste anúncio. Consegues encontrar? - Ser calmo, profissional e dedicado – ninguém gosta de ouvir Sr. Zangado. Se não fores o Sr. mal-humorado, está tudo está bem. - Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida – penso que és da idade moderna e computadores não te assustam, certo? - Auto motivado e um jogador da equipa excecional – quando trabalhamos juntos, somos donos do céu! Oferece-se:Vamos ao que interessa - Contrato a tempo inteiro ou parcial; - Formação inicial paga; - Disponibilidade: 2ª a 6ª feira ou 2ª a Domingo; - Vários horários disponíveis; - Flexibilidade para o horário de trabalho; - Boas perspetivas de carreira (num setor em constante crescimento); - Ambiente de trabalho internacional e multilingue; - Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; - Salário em linha com as condições de mercado: salário base + bônus. Dependendo da empresa também podes ter: cursos de línguas; workshops; atividades extralaborais; atividades desportivas; seguro de saúde.Local:Lisboa, (Distrito de Lisboa)Porto (Distrito do Porto) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Contact Center (M/F) Lisboa Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.