Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Assistente Contact Center Inbound Apoio ao Cliente - Italiano, Espanhol ou Alemão (M/F) Empresa:Work4now, SA Data Publicação:23/06/2015 Introdução :Na work4now potenciamos o seu crescimento profissional e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Proporcionamos diferentes oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das pessoas. Estamos a recrutar Assistentes de Atendimento ao Cliente com domínio nas línguas Italiana, Espanhola ou Alemã, para prestigiada empresa cliente no sector de Contact Center. Se você tem experiência nesta função envie-nos o seu CV. Nós temos a oferta ideal para si. Descrição da Função:- Atendimento telefónico e tratamento de emails; - Esclarecimento e auxílio de questões apresentadas pelos clientes. Horário: 13h - 22h (folgas rotativas). Requisitos: - Habilitações académicas ao nível do 12º ano; - Fluência em Italiano, Castelhano ou Alemão (Nível C2) (eliminatório); - Dinamismo e organização; - Experiência contact center é uma mais valia; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. - Disponibilidade imediata. Oferece-se:- Formação: 09h - 18h, com a duração de 20 dias úteis (remunerada); - Acessibilidade facilitada através de comboio, metro e autocarros. Work4now - Empresa de Trabalho Temporário, Lda. Alvará n.º 732 de 14/04/2014.Local:Cabo Ruivo/ Parque das Nações (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Assistente Contact Center Inbound Apoio ao Cliente - Italiano, Espanhol ou Alemão (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.