Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) Empresa:Grupo Challenge Data Publicação:19/10/2018 Introdução :Fundado em 2010, o Grupo Challenge é uma organização que representa oficialmente e distribui uma vasta gama de produtos e serviços, desenvolvidos pela marca internacional Scott Fetzer Company, amplamente reconhecida pela qualidade e fiabilidade, de norte a sul do país. O Grupo Challenge assume a responsabilidade de formar, ajudar e integrar cada novo colaborador, criando em conjunto o seu plano de carreira. Permanentemente focados no objetivo de melhorar os resultados, acreditamos que a exigência deve ser estimulada através da definição de objetivos claros que desafiam os elementos da equipa Challenge. Descrição da Função:O Grupo Challenge encontra-se a recrutar um técnico de Apoio ao Cliente para as seguintes funções: - Gestão de Stock (entradas e saídas); - Gestão de reclamações; - Assistência ao cliente presencial e por telefone; - Atualização de base de dados; - Controlo de satisfação. Requisitos: Perfil: - Capacidade de organização; - Experiência de backoffice; - Domínio de ferramentas Office; - Apresentação cuidada. Oferece-se:- Formação Inicial; - Vencimento base; - Horário: 09h30 - 19h00.Local:Todo o País (Todo o País) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.