Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Supervisor Outbound – Área Seguradora (M/F) Empresa:GCFA - Recursos Humanos Data Publicação:07/11/2017 Introdução :A G.C.F.A, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente com sede em Lisboa. Procuramos pessoas com Dinamismo, sentido Empreendedor e vontade de vencer. A nossa principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos.Neste sentido selecionamos recrutar para a área seguradora. Descrição da Função:- Gerir e coordenar as equipas de outbound – telemarketing; - Gerir e coordenar as equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados, assegurando a performance e o cumprimento de todos os KPI´s estabelecidos para a campanha; - Gestão Funcional de Departamento de Front Office – Gerir e coordenar todas as equipas do departamento de front office (operadores especializados), assegurando os níveis de serviço, quer a nível quantitativo, quer a nível qualitativo; - Gestão Administrativa dos Recursos Humanos do Departamento de Front Office; – Efetuar a gestão administrativa dos recursos humanos do departamento de front office, incluindo a marcação de férias, o controlo de faltas e reposições e o preenchimento dos mapas horários; - Apoiar face a situações ou procedimentos complexos no contexto das tarefas profissionais; - Garantir os processos de gestão da equipa (faltas, atrasos, avaliação de resultados); - Monitorização de chamadas; - Coaching individualizado; - Colaboração no sentido de proceder a uma adequada avaliação dos resultados dos elementos da equipa; - Transmissão de feedbacks ocasionais face a situações esporádicas de desempenho; - Reuniões de calibração de resultados; - Colaboração e reporte ao nível de macro e micro processos das equipas no seio do departamento de front office; - Apresentação de planos de melhoria contínua de resultados, processo e periodicidade estipulada; - Comunicação com o cliente sempre que seja necessária uma resposta por parte do mesmo a procedimentos inerentes ao funcionamento e decorrer normal da campanha; - Envio de todos os reports da campanha de acordo com o processo e periodicidade estipulados. Requisitos: - Habilitações mínimas 12º ano (fator eliminatório); - Experiência anterior em call center vendas/telemarketing (fator eliminatório); - Experiência comprovada como supervisor de call center e telemarketing (fator eliminatório); - Experiência anterior em supervisão e gestão de equipas (fator eliminatório); - Experiência em coaching individualizado (fator eliminatório); - Know How a nível de KPI´s comerciais e reporting; - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente Excel; - Gestão de stress e resiliência; - Capacidade de gestão e coordenação de uma equipa; - Facilidade na comunicação verbal; - Responsabilidade e capacidade de tomada de decisão; - Dinamismo, ambição e proatividade; - Skills de liderança; - Capacidade estabelecer empatia com os diversos interlocutores; - Forte capacidade de organização; - Forte componente comercial e capacidade argumentação/persuasão; - Gosto pelo trabalho por objetivos e orientação para os resultados; - Capacidade para resolução de conflitos; - Espírito de equipa. Oferece-se:- Remuneração base + sub. Alimentação; - Inicio direto com contrato de trabalho; - Formação inicial e contínua; - Integração numa empresa sólida e em crescimento; - Possibilidade de progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Horário: - 8 Horas entre 11H-21H de 2º a 6ª feira; - Folgas: Fim-de-semana.Local:Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Supervisor Outbound – Área Seguradora (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.