Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Assistente Administrativo/Consultor Comercial (M/F) Empresa:Make Me A Star, Lda. Data Publicação:14/03/2018 Introdução :Prestigiada empresa no centro do Porto na área da Moda e Publicidade em fase de expansão encontra-se em processo de recrutamento de 2 Assistentes Administrativas/Consultor Comercial (M/F) para a integrar a sua equipa. Os candidatos selecionados irão desempenhar funções de carácter administrativo e comercial. Se és uma pessoa sociável e tens facilidade em estabelecer relações e conversar com outras pessoas... Se te sentes capaz de ser um grande comercial e vestir a nossa camisola... Se és um bom ouvinte... Se és uma pessoa capaz de identificar e entender os objetivos de um potencial cliente e ajudá-lo a atingi-los... Se te identificas com todas estas característica é porque és o consultor comercial certo para trabalhar connosco. Estamos à procura de pessoas entusiastas, com energia, flexíveis, pessoas que gostem de pessoas, com habilidades de comunicação e conexão, honestas, versáteis, com sentido de superação, pessoas que queiram aproveitar as oportunidades. Descrição da Função:- Vendas de serviços; - Marcação e recepção de clientes; - Atendimento presencial; - Atendimento telefónico; - Expediente geral de escritório; Requisitos: Requisitos Eliminatórios: - Experiência profissional na área das vendas de serviços e que sempre conseguiram atingir os objectivos propostos; - Será dada preferência a pessoas com elevada experiência comprovada na área da vendas; - Paixão pelas vendas de serviços; - Disponibilidade imediata em horário laboral a full-time; - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador. - Procuramos atitude; Requisitos Preferenciais: - Experiência profissional na área das vendas de serviços e que sempre conseguiram atingir os objectivos propostos; - Formação académica ao nível do 12º ano ou superior na área referida; - Experiência na gestão de arquivos e recursos humanos; - Experiência na coordenação da agenda de clientes e organização de processos; - Residente na área do Grande Porto. Perfil: - Gosto pelas vendas de serviços; - Capaz de trabalhar por objetivos realistas; - Honesta, organizada e pontual, com energia positiva, otimista e entusiasta com capacidade e proactivo; - 20-40 anos; - domínio da língua inglesa e/ou francesa. Oferece-se:- Integração numa equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho; - Contrato de trabalho; - Salário base + comissões pelas vendas + comissões por marcações + prémios de produtividade + prémios por objetivos. - O limite do teu salário, bem como do seu crescimento e desenvolvimento, és tu quem o determina. - Formação adequada às adequada às funções; - O trabalho dos nossos consultores comerciais é por objetivos realistas. Local:Porto (Distrito do Porto) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Assistente Administrativo/Consultor Comercial (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.