Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Gestor de Cliente – Multimarcas (M/F) Empresa:HumanplanetH2H Data Publicação:27/07/2018 Introdução :A Pharmaplanet é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios. Procuramos para integração em empresa prestigiada Gestor de Cliente – Multimarcas. Projeto: Multinacional Cafés / Sistemas de Mobilidade / Aguas. Descrição da Função:- Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; - Gestão de Encomendas; - Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos: Perfil do Candidato: - Excelentes competências de comunicação; - Proatividade e dinamismo; - Orientação para objetivos; - Conhecimentos de Língua Inglesa; - Orientação para o cliente. Requisitos: - Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; (preferencial); - Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses; (preferencial); - Informática na ótica do utilizador. Oferece-se:- Horário part-time de 4 horas (17h30-21h30) de segunda a Sábado; - Horário full time de 7h30 com disponibilidade horária das 8h e as 23h, de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; - Horário full time de 7h30 com disponibilidade horária das 12h ás 20h30, de 2ª a 6ª feira com folgas ao Fim de Semana; - Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação; - Prémio de assiduidade; - Formação inicial e contínua. Envie CV com foto atualizada com a Referência para o horário pretendido (1) Part-time REF 899/2018, para (2) Full time REF 900/2018 ou (3) REF 903/2018. Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura. Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado. Assim sendo, caso não receba feedback até 30 de Junho de 2018, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucessos pessoais e profissionais.Local:Taguspark - Oeiras (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Gestor de Cliente – Multimarcas (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Candidate-se a esta oferta Será redireccionado para o site da empresa