Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Supervisor de Call-Center (M/F) Empresa:Talenter Data Publicação:24/10/2014 Introdução :Estamos atualmente em processo de recrutamento de um Supervisor de Call Center para empresa cliente sediada em Lisboa. Descrição da Função:- Supervisor de Call Center para Campanhas de Outbound/ Vendas. Horário de trabalho: das 09h00 às 18h ou das 11h00 às 20h00, de 2.ª a 6.ªfeira. Requisitos: - Experiência anterior como Supervisor de Call Center; - Experiência na área de Gestão de clientes; - Formador de equipas; - Experiência em Campanha de Vendas; - Capacidade de liderança: Saber motivar e orientar a equipa para os resultados; - Capacidade de criação/ gestão/ motivação de equipas de venda para campanhas de Outbound; - Orientado para cumprimento de objetivos; - Capacidade de gestão de multitarefas; - Perfil comercial; - Rigor e determinação; - Gosta para trabalhar por objetivos; - Controlo emocional; - Boa apresentação; - Dinamismo e ambição; - Exigência; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Espírito de equipa. Oferece-se:- Contrato de trabalho; - Possibilidade de desenvolvimento pessoal e crescimento profissional. Envie já o seu CV e venha fazer parte de uma equipa em crescimento. Junte-se a nós e desperte o seu talento!Local:Saldanha (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Supervisor de Call-Center (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Candidate-se a esta oferta Será redireccionado para o site da empresa