Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Assistentes do Serviço de Apoio ao Cliente - Inbound (M/F) Lisboa Empresa:RHmais Data Publicação:20/08/2015 Introdução :A Rhmais, Empresa de Organização e Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a selecionar para prestação de serviços em prestigiada empresa sua cliente na área das Telecomunicações situada no Parque da Nações: Assistentes do Serviço de Apoio ao Cliente - Inbound – Lisboa (Parque das Nações). Descrição da Função:- A função consistirá em prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários disponíveis: - Full Time (8 horas diárias) entre as 08h e as 24h. Os horários são rotativos mensalmente, sendo necessária disponibilidade dentro deste intervalo horário; - As folgas serão em dois dias úteis seguidos, sendo necessário ter disponibilidade para trabalhar ao fim de semana. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Elevados conhecimentos de informática; - Elevadas capacidades comunicacionais; - Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; - Motivação e responsabilidade; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (factor preferencial); - Domínio da Língua Inglesa (factor preferencial). Oferece-se:- Formação remunerada a iniciar no dia 7 de setembro, com a duração aproximada de um mês, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Excelentes condições de trabalho. Fique atento ao seu email, poderemos contactá-lo/a dessa forma.Local:Lisboa (Distrito de Lisboa)Porto (Distrito do Porto) Entrada:Setembro 2015 Partilhar esta informação Enviar a oferta: Assistentes do Serviço de Apoio ao Cliente - Inbound (M/F) Lisboa Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.