Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Call Center - Apoio Full-time (M/F) Lisboa Empresa:AdvanceScore Data Publicação:15/06/2018 Introdução :Somos a empresa Advancescore, principal parceira da Endesa e procuramos colaboradores que reúnam as necessárias competências para assumir a função de apoio cliente. Descrição da Função:Executará as seguintes funções: - Contacto com o cliente para atualização de tarifários de energia. Requisitos: - Polivalente, Pro-activo e dinâmico; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Fluente língua portuguesa; - Poder de argumentação; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Disponibilidade para entrada imediata. Oferece-se:Proporcionamos: - Integração numa equipa jovem e motivada; - Formação inicial remunerada; - Salário + Incentivos; - Transporte pela empresa; - Horário: 09h30 – 19h30 de 2ª a 6ª (Folgas: fins-de-semana). Se tiver interesse nesta vaga envie por favor o seu CV+Fotografia atualizada.Local:Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Call Center - Apoio Full-time (M/F) Lisboa Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.