Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Customer Success & Operations Assistant (M/F) Empresa:SPEAK Data Publicação:21/06/2017 Introdução :O SPEAK é uma startup social tecnológica que liga migrantes, refugiados e pessoas locais através de um intercâmbio de línguas e eventos. Quebra barreiras linguísticas, promove o multilinguismo e a igualdade, e democratiza a aprendizagem da língua. Estamos à procura de alguém para a posição Customer Success & Operations Assistant para nos ajudar a determinar o futuro do SPEAK. Se és apaixonad@ por criar experiências inesquecíveis para clientes e te sentes motivad@ para ajudar a equipa com a organização e controlo financeiro, queremos ter-te na nossa equipa. Descrição da Função:O que irás fazer: - Contactar diretamente com a comunidade SPEAK, apoiando-a nas suas necessidades; - Assegurar que os problemas da comunidade são resolvidos de forma adequada; - Definir padrões específicos de atendimento ao cliente e estabelecer melhores práticas em todo o processo de suporte; - Trabalhar transversalmente com a equipa para resolver essas lacunas; - Identificação de potenciais melhorias em todo o processo de suporte (por exemplo, oportunidades de diminuição do trabalho manual ou identificação de melhorias no produto online que levem a uma melhor experiência da comunidade e retenção), e apoio à equipa de gestão na sua implementação; - Encontrar oportunidades para aumentar a retenção de clientes; - Apoio à equipa de gestão no controlo financeiro (pagamentos, faturação e cobranças), operações e na gestão operacional de recursos humanos. Requisitos: Requisitos principais - deverás: - Ter formação superior (preferência por áreas de Gestão, Economia ou Contabilidade); - Ter experiência profissional em funções similares (preferencial); - Experiência a nível de controlo financeiro/contabilidade; - Ter uma abordagem prática e capacidade de resolução de problemas; - Criar empatia com os clientes e mostrar compreensão e disponibilidade para interações futuras; - Capacidade para comunicar com os clientes oralmente e por e-mail e capacidade de comunicação escrita e falada em Inglês (outros idiomas são valorizados); - Ser uma pessoa auto-motivada, vocacionada para a obtenção de resultados, capaz de trabalhar de forma independente num ambiente de mudança rápido com diversas responsabilidades e prazos; - Ser uma pessoa apaixonada pelos três Ss sociais: social entrepreneurship, social innovation e social impact; - Ter sentido de humor. Para te candidatares, envia o teu CV e título da posição. Oferece-se:Benefícios & Perks: - Trata de ti: orçamento mensal para cuidares de ti e renovares energias (mensalidade no ginásio, aulas de Yoga, Meditação ou Nutricionista); - Eventos divertidos em equipa; - Dia de folga no teu aniversário; - Vestuário recomendado: Usa-aquilo-que-te-faz-sentir-confortável; - Dias de folga como bónus de desempenho; - Horário flexível e possibilidade de trabalhar remotamente: já vimos que melhoramos o nosso desempenho quando trabalhamos juntos. E que também ajuda a construir relações, confiança, e a respeitar as intervenções de uma equipa aplicada, o que é fundamental. Contudo, se às vezes puderes trabalhar remotamente, a tua qualidade de vida poderá aumentar bastante e isso é totalmente OK; - Aprende línguas, culturas e mais sobre o mundo: acesso gratuito à experiência SPEAK.Local:Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Customer Success & Operations Assistant (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.