Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Técnico/a Operacional de Atendimento a Clientes (M/F) Empresa:EPAL Data Publicação:30/07/2022 Introdução :A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA, pretende recrutar, para a Equipa de Gestão de Lojas da Área de Atendimento a Clientes, da Direção Comercial: Técnico/a Operacional de Atendimento a Clientes (M/F). Descrição da Função:Principais atividades e responsabilidades: - Estabelecer, assegurar e desenvolver as relações de acolhimento e informação aos Clientes em atendimento presencial, garantindo a satisfação das necessidades dos Clientes; - Rececionar informação proveniente dos Clientes, nomeadamente leituras, comunicação de roturas, reclamações, entre outras; - Prestar os esclarecimentos solicitados pelos Clientes, relacionados como os contratos, faturação, acordos de pagamento, reclamações, ou outros; - Assegurar a receção, validação e encaminhamento de processos de abastecimento; - Efetuar os contactos necessários com outros departamentos da Empresa para providenciar o agendamento de serviços relacionados com a recolha da água para análise, substituição de contadores, fecho de água, entre outros; - Recolher e encaminhar os processos de abastecimento, procedendo também ao recebimentos e à emissão de faturas; - Proceder à atualização permanente dos ficheiros dos Clientes, designadamente nas modalidades de pagamento e contactos, entre outros, em conformidade com diretrizes previamente estabelecidas; - Assegurar a relação contratual com os Clientes e proceder aos respetivos registos e manutenção nos sistemas de informação; - Efetuar, validar/ conferir e garantir a entrega dos valores recebidos diariamente dentro das normas estabelecidas. Requisitos: Formação académica: 12º Ano de escolaridade Perfil técnico: - Conhecimentos/ experiência profissional na área de relações com os clientes; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos de Inglês e Francês. Características pessoais: - Adaptação à mudança e capacidade de análise; - Boa capacidade de comunicação; - Empatia e assertividade; - Atenção ao detalhe; - Capacidade de trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade e compromisso; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Flexibilidade; - Autonomia. Local de trabalho: Avenida da Liberdade, 24 – Lisboa Oferece-se:- Excelente oportunidade de integração num grupo de referência. - Formação inicial e contínua. - Apoio ao desenvolvimento da carreira profissional. - Enquadramento na tabela salarial da empresa. - Outras regalias em vigor na empresa. Os/as candidatos/as interessados/as, deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, para o endereço de e-mail candidaturas.epal@adp.pt até 12/08/2022, com a referência “T.O. Atendimento a Clientes”.Local:Avenida da Liberdade, 24 - Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Técnico/a Operacional de Atendimento a Clientes (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.