Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Gestor de apoio ao cliente banca telefónica (M/F) Empresa:CCTalents Data Publicação:11/01/2017 Introdução :Esta é uma oferta genérica da CCTalents com o objetivo de captar talentos para o perfil mais habitual para esta localização. Logo que o cliente nos solicite o teu perfil o mesmo será disponibilizado. Descrição da Função:AS TUAS TAREFAS PODEM INCLUIR - Gestão comercial da carteira de clientes existente; - Receção chamadas de clientes e identificação das suas necessidades; - Gestão e tratamento de reclamações; - Apresentação de serviços extra ao cliente; - Acompanhamento e gestão dos serviços contratados. Requisitos: O TALENTO BASE NECESSÁRIO - Experiência prévia em apoio ao cliente (valorizada); - Conhecimento do mercado financeiro (valorizado); - Comunicativo e facilidade para trabalhar em equipa; - Resistente ao stress; - Disponibilidade de 2ª a Domingo das 09:00-23:00; - 12º ano de escolaridade completo. Oferece-se:O QUE TEMOS PARA TI - Formação remunerada; - Salário base e incentivos de produtividade; - Possibilidade real de progressão de carreira; - Contact center moderno; - Local de trabalho totalmente equipado para refeições.Local:Lisboa (Distrito de Lisboa)Setúbal (Distrito de Setúbal) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Gestor de apoio ao cliente banca telefónica (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.