Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Assistentes do Serviço de Apoio ao Cliente - Inbound (M/F) Porto Empresa:RHmais Data Publicação:20/08/2015 Introdução :A Rhmais, Empresa de Organização e Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a selecionar para prestação de serviços em prestigiada empresa sua cliente na área das Telecomunicações situada no Porto: Assistentes do Serviço de Apoio ao Cliente - Inbound – Porto. Descrição da Função:- A função consistirá em prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários disponíveis: - Full Time (8 horas diárias) entre as 07h e as 03h. Os horários são rotativos mensalmente, sendo necessária disponibilidade dentro deste intervalo horário; - As folgas serão em dois dias úteis seguidos, sendo necessário ter disponibilidade para trabalhar ao fim de semana. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Elevados conhecimentos de informática; - Elevadas capacidades comunicacionais; - Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; - Motivação e responsabilidade; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (factor preferencial). Oferece-se:- Formação remunerada a iniciar dia 7 de setembro, com a duração aproximada de um mês, de segunda a sexta-feira; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Excelentes condições de trabalho. Fique atento ao seu email, poderemos contactá-lo/a dessa forma.Local:Porto (Distrito do Porto) Entrada:Setembro 2015. Partilhar esta informação Enviar a oferta: Assistentes do Serviço de Apoio ao Cliente - Inbound (M/F) Porto Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.