Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Operador Call-Center Apoio ao Cliente Setor Aéreo (M/F) Lisboa Empresa:Talenter Data Publicação:05/02/2016 Introdução :A Talenter™ promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas. Estamos atualmente em processo de recrutamento de Operador de Call-Center Apoio ao Cliente Setor Aéreo nossa cliente situada em Lisboa. Descrição da Função:- Apoio na gestão da conta de milhas do programa Passageiro; - Criação, atualização e alteração de reservas de bilhetes prémio; - Resposta a e-mails enviados pelos clientes; - Emitir reservas e envio dos respectivos bilhetes, assim como dos recibos das transações. - Horário de trabalho de 6h/diárias, entre as 11h e as 21h (11h-18h/12h-19h/13h-20h/14h-21h), num total de 30h/semanais; - Folgas: Mistas (um dia de fim-de-semana e outro durante a semana). Requisitos: - 12º Ano de escolaridade (preferencial); - Conhecimentos de Inglês a nível oral e escrito (obrigatório); - Conhecimentos de Francês/Espanhol/Alemão/Brasileiro nativo (preferencial); - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Elevadas competências de comunicação e organização; - Boa expressão oral e escrita (dicção, fluência e escuta ativa); - Dinamismo e proatividade; - Forte orientação para o cliente; - Resistência ao stress; - Energia e espírito de equipa (empatia, gosto pelo trabalho em equipa, bom relacionamento interpessoal); - Boa apresentação; - Disponibilidade total e imediata. Oferece-se:- Contrato de trabalho; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Perspectivas de evolução.Local:Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Operador Call-Center Apoio ao Cliente Setor Aéreo (M/F) Lisboa Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.