Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Linha de Apoio ao Cliente (M/F) Lisboa Empresa:Talenter Data Publicação:13/11/2017 Introdução :A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Operadores de Contact Center para suporte ao Cliente no Setor Aéreo em Lisboa. Descrição da Função:O Atendimento que consiste em resolver todas as dúvidas e situações dos Clientes e não clientes da companhia aérea, prestando toda a assistência necessária relativa aos Produtos e Serviços comercializados pela mesma. Requisitos: - Experiência em linhas de atendimento ao cliente; - 12º Ano de escolaridade (preferencial); - Conhecimentos de Inglês escrito (obrigatório); - Domínio de um dos seguintes idiomas Espanhol, Francês ou Alemão (obrigatório); - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Elevadas competências de comunicação e organização; - Gosto pela área do atendimento ao cliente; - Boa expressão oral e escrita (dicção, fluência e escuta ativa); - Dinamismo e proatividade; - Forte orientação para o cliente; - Resistência ao stress; - Boa apresentação; - Disponibilidade total e imediata. Oferece-se:- Horários: 40h//30h/20h semanais entre as 13h-23h (disponibilidade obrigatória); - Horário de trabalho definido no final da formação; - Salário base + Subsidio de alimentação + prémios de desempenho; - Folgas aos dias úteis; - Disponibilidade para Formação no horário entre as 13h-23h (disponibilidade obrigatória); - Contrato de trabalho; - Perspetivas reais de evolução; - Local de trabalho: Centro de Lisboa junto aos transportes; comboio, autocarros e metro; - Excelentes condições de trabalho; - Bom ambiente de trabalho.Local:Areeiro (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Linha de Apoio ao Cliente (M/F) Lisboa Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.