Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Assistente(s) de Apoio Técnico (M/F) Empresa:Upstar Comunicações S.A. Data Publicação:24/10/2016 Introdução :A ZAP deu início a um processo de recrutamento para a função de Assistente(s) de Apoio Técnico (M/F) para Contact Center. Descrição da Função:- Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento e encaminhamento de chamadas para resolução de reclamações e solicitações técnicas; - Despiste e elaboração de diagnóstico resultante de anomalias no serviço de televisão e internet; - Registo e reporting no sistema, a pedido do cliente assegurando instalação e/ou manutenção do serviço de internet e televisão suportados pela tecnologia de Fibra. Requisitos: - Frequência Universitária ou Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações ou Electrónica (critério preferencial); - Experiência profissional de 2 a 4 anos em Help Desk, Call Center e Suporte técnico; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Elevados conhecimentos de internet e protocolos de redes, hardware/software expertise; - Elevada Capacidade Analítica para Diagnóstico; - Elevada capacidade para Gestão de Reclamações; - Atenção, rigor, e disciplina no desempenho de tarefas; - Elevada capacidade de análise, de diagnóstico e resolução de problemas; - Capacidade para trabalhar num ambiente exigente e sobre pressão; - Orientação para o Cliente e Resultados; - Espírito de Equipa. Oferece-se:- Integração em equipa jovem e ambiente dinâmico; - Possibilidade de desenvolvimento num projecto em crescimento.Local:Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Assistente(s) de Apoio Técnico (M/F) Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.