Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas. Emprego Contact Center - Sector das Telecomunicações - 18h-22h (M/F) Cabo Ruivo/ Pq. Nações Empresa:Work4now, SA Data Publicação:23/06/2015 Introdução :Na work4now potenciamos o seu crescimento profissional e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Proporcionamos diferentes oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das pessoas. Estamos a recrutar Assistentes de Call Center para Linha de Angariação de Clientes no Sector das Telecomunicações. Descrição da Função:- Contacto a clientes, para divulgação e comercialização de produtos no sector das Telecomunicações Fixas e Móveis. Horários: - 18h-22h (2ª a 6ª) ou; - 18h-22h (2ª a 6ª) + 10h - 14h (Sábado), com folga fixa semanal ao domingo. Requisitos: - Habilitações académicas ao nível do 9º ano; - Apetência pela área comercial; - Personalidade proactiva, com espírito de iniciativa; - Comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa; - Dinamismo e organização; - Motivação para o cumprimentos de objectivos; - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Oferece-se:- Salário base + subsidio de alimentação + prémios; - Formação: 18h-22h, durante 16 dias úteis (remunerada); - Contrato de trabalho; - Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições.Local:Cabo Ruivo/ Parque das Nações (Distrito de Lisboa) Entrada:Imediata Partilhar esta informação Enviar a oferta: Contact Center - Sector das Telecomunicações - 18h-22h (M/F) Cabo Ruivo/ Pq. Nações Comentários Atenção! Esta oferta já expirou, não sendo possível efectuar mais candidaturas.