NewSpring Services Conheça-nos um pouco melhor: Combinamos uma abordagem à medida dos objetivos de negócio do Cliente com os benefícios de economias de escala, normalização de processos e inovação tecnológica. A metodologia robusta e eficiente utilizada pela New Spring permite ao cliente uma transição suave minimizando os riscos e transformando o tempo em valor acrescentado. No passado a importância de uma operação media-se em primeiro lugar pela dimensão do headcount. Hoje as operações são medidas pelo seu grau de eficiência, com especial enfoque no cost to income, ou seja no custo da realização de cada processo e como este varia com as variações de volume de atividade.A New Spring tem uma equipa de analistas de processos integrados nas operações de BPO, com o objetivo de garantir no primeiro momento e durante a vida dos projetos o constante questionar e evoluir dosprocessos, tornando-os mais lean. Todas as organizações têm associadas ao seu negócio atividades administrativas essenciais, mas que estão longe de ser o seu foco. Na New Spring focamos a nossa atividade na realização eficiente das atividades de backoffice dos nossos Clientes, questionando e evoluindo os processos diariamente. Temos equipas experientes e motivadas, suportadas por metodologia e tecnologia desenvolvidas e evoluídas ao longo dos últimos 15 anos. A gestão dos canais de contacto com os nossos Clientes representa um dos maiores desafios das organizações. A multiplicidade de canais, presenciais e não-presenciais, aumenta a complexidade de garantir uma imagem única e a consistência da informação.Seja no tratamento de contactos inbound, seja na realização de contactos outbound, a New Spring tem uma solução para os seus Clientes, potenciada pelos sistemas de telefonia IP, a experiência HCCM na implementação dos mais evoluídos CRMs e a excelência na gestão das operações. Partilhar esta informação