Segur-Fogo Conheça-nos um pouco melhor: A Segur-Fogo é uma empresa portuguesa constituída em 1984. Os seus sócios, com uma experiência de mais de 30 anos, vêm procurando implementar a qualidade dos seus produtos e serviços de acordo com as novas tecnologias e legislação em vigor. Representando marcas com altos padrões de qualidade, à Segur-Fogo acresce uma mais valia com um serviço técnico permanente, assistido por pessoal especializado continuamente atualizado. Com instalações técnicas em Sintra e Vila Nova de Gaia, procura responder ainda com maior eficiência às solicitações dos seus clientes de norte a sul do país." Missão e Valores Assegurar que na ocorrência de uma emergência (incêndio) os nossos clientes estão eficazmente protegidos. Uma empresa de segurança que faz a diferença por saber fazer, fazer bem e com qualidade. Politica de Qualidade A SEGUR-FOGO pretende que a sua política de Qualidade abranja as partes interessadas relevantes para o Sistema de Gestão da Qualidade, sendo elas: Os Clientes – Cumprindo os seus requisitos bem como cumprindo os requisitos normativos e legais com o objectivo de garantir a sua constante satisfação. Os Funcionários (cliente interno) – Fortalecendo a auto-imagem, a competência a consciencialização, melhorando assim o prestígio pessoal e profissional, garantido um ambiente propício à execução dos serviços com qualidade, cumprindo os requisitos do cliente legais e estatutários. Os Fornecedores – Permitindo estabelecer um novo tipo de relação. Criando um nível de maior confiança ao mesmo tempo que se tornam maiores as exigências, partilhando formas de trabalho, conhecimento técnico de forma a alcançar objectivos comuns que permitam garantir a qualidade do serviço/produto. A Sociedade – Informando sobre os requisitos legais e normativos em vigor. Consciencializando através do nosso site para a importância da Segurança Contra Incêndio. Todos os colaboradores (internos ou fornecedores) têm o dever de entender, promover e apoiar a implementação desta Política e de todos os seus princípios com o foco na SATISFAÇÃO DO CLIENTE. Assim a Gestão compromete-se a Compreender as necessidades e expectativas das partes interessadas, proporcionando às mesmas os meios (Humanos, infraestruturais e ambientais) e tratando riscos e oportunidades, com o objetivo da satisfação de todas as partes interessadas. Esta procura constante da satisfação das partes interessadas com foco na SATISFAÇÃO DO CLIENTE, é resultado da melhoria contínua do nosso Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que por sua vez é garantia da evolução e continuidade da SEGUR-FOGO. Partilhar esta informação