Empresas Teleperformance abre novo call center que emprega 1.200 trabalhadores Autor: Data Publicação:27/09/2012 O grupo internacional Teleperformance inaugurou esta quarta-feira em Lisboa o seu mais recentemente «contact center», o quinto em território nacional, que vai acolher 1.200 novos profissionais O espaço situa-se na zona oriental de Lisboa (Parque das Nações) e representou um investimento de 18,2 milhões de euros. A abertura das novas instalações foi feita ainda com apenas um quarto do número total de funcionários previsto na máxima capacidade do centro, já que foram admitidas até ao momento 300 pessoas. A cerimónia de inauguração contou com a presença do ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira e do fundador e presidente-executivo do grupo multinacional de origem francesa, Daniel Julien. A Teleperformance é uma das maiores organizações mundiais em operações de atendimento ao cliente e está presente em 49 países, disponibilizando serviços de apoio em 66 línguas. Figura inclusivamente no ranking das 130 empresas com mais colaboradores em todo o mundo. A organização instalou-se em Portugal no ano 2000 e ocupa cerca de 1.470 operadores distribuídos pelos seus centros em Lisboa, Setúbal e Covilhã. Partilhar esta informação
Empresas Teleperformance abre novo call center que emprega 1.200 trabalhadores Autor: Data Publicação:27/09/2012 O grupo internacional Teleperformance inaugurou esta quarta-feira em Lisboa o seu mais recentemente «contact center», o quinto em território nacional, que vai acolher 1.200 novos profissionais O espaço situa-se na zona oriental de Lisboa (Parque das Nações) e representou um investimento de 18,2 milhões de euros. A abertura das novas instalações foi feita ainda com apenas um quarto do número total de funcionários previsto na máxima capacidade do centro, já que foram admitidas até ao momento 300 pessoas. A cerimónia de inauguração contou com a presença do ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira e do fundador e presidente-executivo do grupo multinacional de origem francesa, Daniel Julien. A Teleperformance é uma das maiores organizações mundiais em operações de atendimento ao cliente e está presente em 49 países, disponibilizando serviços de apoio em 66 línguas. Figura inclusivamente no ranking das 130 empresas com mais colaboradores em todo o mundo. A organização instalou-se em Portugal no ano 2000 e ocupa cerca de 1.470 operadores distribuídos pelos seus centros em Lisboa, Setúbal e Covilhã.