Empresas Teleperformance Portugal abriu sétimo call-center Autor: Data Publicação:02/11/2015 A empresa de serviços de apoio ao cliente e serviços partilhados Teleperformance Portugal abriu recentemente em Lisboa o sétimo call-center e perspectiva admitir até ao final do ano mais algumas centenas de pessoas. O novo equipamento está instalado no edifício Marconi, em Lisboa (zona de Entrecampos), onde já opera uma equipa composta por cerca de 250 pessoas que actua na área do comércio electrónico. Vai juntar-se a dois projectos nesse segmento um outro em Dezembro na área dos serviços financeiros. As áreas de suporte de Recursos Humanos e Formação, actualmente nos escritórios do Parque das Nações, vão ser também deslocalizados para a recente infra-estrutura da empresa na capital portuguesa. A empresa «vai recrutar praticamente 950 pessoas até ao final do ano» declarou ao jornal Oje em meados de Outubro o director-executivo João Cardoso. O perfil dos candidatos é dirigido essencialmente para aqueles que tenham habilitações ao nível do 12º ano. Os conhecimentos de línguas estrangeiras, particularmente de Francês, Alemão e/ou Holandês são bastante valorizados. A Teleperformance Portugal em Lisboa possui já dois contact-centers no Parque Expo, um na zona de Alcântara e outro na Estefânia, assim como espaços idênticos em Setúbal e na Covilhã. A representação lusa da companhia francesa emprega cerca de 4.600 trabalhadores e desses mais de 1.800 estão integrados em projectos de prestação de serviços para cerca de 50 países em 25 línguas diferentes. A Teleperformance Portugal foi designada centro de excelência do grupo na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA). NOTÍCIAS RELACIONADAS: Teleperformance abre novo call center no Parque das Nações Partilhar esta informação
Empresas Teleperformance Portugal abriu sétimo call-center Autor: Data Publicação:02/11/2015 A empresa de serviços de apoio ao cliente e serviços partilhados Teleperformance Portugal abriu recentemente em Lisboa o sétimo call-center e perspectiva admitir até ao final do ano mais algumas centenas de pessoas. O novo equipamento está instalado no edifício Marconi, em Lisboa (zona de Entrecampos), onde já opera uma equipa composta por cerca de 250 pessoas que actua na área do comércio electrónico. Vai juntar-se a dois projectos nesse segmento um outro em Dezembro na área dos serviços financeiros. As áreas de suporte de Recursos Humanos e Formação, actualmente nos escritórios do Parque das Nações, vão ser também deslocalizados para a recente infra-estrutura da empresa na capital portuguesa. A empresa «vai recrutar praticamente 950 pessoas até ao final do ano» declarou ao jornal Oje em meados de Outubro o director-executivo João Cardoso. O perfil dos candidatos é dirigido essencialmente para aqueles que tenham habilitações ao nível do 12º ano. Os conhecimentos de línguas estrangeiras, particularmente de Francês, Alemão e/ou Holandês são bastante valorizados. A Teleperformance Portugal em Lisboa possui já dois contact-centers no Parque Expo, um na zona de Alcântara e outro na Estefânia, assim como espaços idênticos em Setúbal e na Covilhã. A representação lusa da companhia francesa emprega cerca de 4.600 trabalhadores e desses mais de 1.800 estão integrados em projectos de prestação de serviços para cerca de 50 países em 25 línguas diferentes. A Teleperformance Portugal foi designada centro de excelência do grupo na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA). NOTÍCIAS RELACIONADAS: Teleperformance abre novo call center no Parque das Nações