• Início
  • Emprego
  • Formação
  • Empresas
  • Candidatos
  • Actualidades
  • Anunciar
Login
  • Login
  • Registe-se
  • Recuperar Password

Empregos Online

  • Início

  • Emprego

  • Formação

  • Empresas

  • Candidatos

  • Actualidade

  • Anunciar

Pesquisa

Ok
  • VOCÊ ESTÁ EM:
  • Início //
  • Formação //
  • Mobile Marketing

Formação

Formação IFE - International Faculty for Executives

FORMAÇÃO

Mobile Marketing

Empresa:IFE - International Faculty for Executives

Data de início formação:10 e 11 de Dezembro

@import url(/app_themes/blank/main.css); @import url(/app_themes/blank/main.css); @import url(/app_themes/blank/main.css);

Área de Formação:
Marketing

Objectivos Específicos:
Participe e saiba como: As tendências do mobile marketing e em que se diferencia do web marketing; Criação e desenvolvimento de mensagens; As alavancas do M-marketing nos telemóveis e tablets; Mobile APPS; Advergaming. Publicidade em jogos para o telemóvel; O poder do universo mobile; Definição dos objectivos da campanha de mobile marketing; Gerir o seu serviço móvel; Elaboração de um plano de marketing para o mobile; As perspectivas futuras do mobile marketing.

Horário:
9.00 às 18.00

Destinatários:
"Directores de Marketing Directores de Comunicação Responsáveis de Marketing Responsáveis de Comunicação Responsáveis de Planificação de Campanhas Responsáveis de Social Media Marketing Responsáveis de Projectos e-marketing Responsáveis de Publicidade Qualquer colaborador afecto ou não à área de marketing com necessidades de desenvolvimento nestas temáticas "

Conteúdos Programáticos:
As tendências do mobile marketing e em que se diferencia do web marketing
- A cadeia de valor: agentes de mercado
- O tipo de parceiros: operadores, agências, conselhos, editores,conteúdo ...
- Perfis de usuários móveis e propósitos de desenvolvimento móvel
- Acções do marketing móvel
- Smartphones e tablets: as mudanças no uso do telemóvel
- O mercado de publicidade móvel
Criação e desenvolvimento de mensagens
- Acções push
- Acções pull-push
- Venda de conteúdos através da mensagem
- Formatos publicitários
- O tradicional empurrão campanhas de SMS, MMS
- O acoplamento e-mail/mobile –sinergias com serviços web
- O buzz e marketing viral, marketing de rua
As alavancas do M-marketing nos telemóveis e tablets
- Tecnologias móveis, equipamentos e portais
- Do portal on ao portal off
- A busca móvel: natural e patrocinado
- Actual situação do mercado portal off
- Tarifas, usos e tendências
- Modelos de negócio, redes publicitárias
- Formatos publicitários (display, publicidade em vídeo, …)
- Os formatos de exibição móveis, custos e desempenho
Mobile APPS
- Conceitos básicos e evolução
- Sistemas operativos
- Mercado das aplicações, tipologia, modelos de negócio
- A publicidade em aplicações movéis
- Formatos
Advergaming. Publicidade em jogos para o telemóvel
- O telemóvel como suporte de jogos e de publicidade. Briefing de campanha advergaming
- Natureza e tipos de publicidade em jogos de terminais móveis: formatos (Web-Pc, i-pad e i-phone, televisão,consolas, etc.) e a sua comercialização
- As audiências, objectivos e mensagens da publicidade em jogos de telemóveis
- A comercialização de jogos no telemóvel: modelos e práticas habituais
- A análise de resultados
O poder do universo mobile
- Interactividade: interfaces tácteis no celular e comprimidos
- Imediatismo: código do flash código QR e códigos de barras
- Personalização: SMS notificação de alerta
- Geo-localização: comunicação e CRM
- Modelos de negócio (códigos bidimensionais, de barras, adservers, ticketting e cupões no telemóvel)
- Códigos directos vs indirectos
- Plataforma de criação e aplicação de leitura
- Aplicação em campanhas de marketing e publicidade: Portugal e Internacional
Definição dos objectivos da campanha de mobile marketing
- Capitalizar as acções de marketing existentes
- Fortalecer sua imagem e reputação: o universo da sua marca
- Gerar tráfego qualificado e fidelizar através do telemóvel
- Iniciar ou reforçar uma estratégia de CRM
- Interagir com usuários móveis
Gerir o seu serviço móvel
- Desenvolver a sua estratégia móvel
- Seleccionar a sua plataforma: vantagens e desvantagens
- Criar aplicativos móveis
- Escreva o conteúdo adaptado
- Animar e dar vida ao seu site ou aplicativo móvel
- Orçamento dos custos de instalação e operação
- Medição do impacto e valor deste tipo de marketing
Elaboração de um plano de marketing para o mobile
As perspectivas futuras do mobile marketing.

Data:
10 e 11 de Dezembro

Duração total do curso:
Vitor Domingos
Responsável tecnológico na Cunha Vaz e Associados.
Tem presença nas redes sociais e é considerado um influente nos media nacionais. Ex-CGD e Ex-Ministério da Justiça, onde foi responsável pelo sistema de votação presidencial e gestor do projecto do cartão do cidadão, enquanto director de desenvolvimento do ITIJ, foi consultor independente na Amazon Europe para cloud computing e segurança.

Metodologias de Formação e Avaliação:
Levantamento de necessidades e expectativas no início da sessão que levarão à identificação de objectivos específicos a atingir no final da formação
Componente teórico-prática através do desenvolvimento dos temas, debate, troca de experiências e exercícios práticos entre todos os intervenientes desta formação com o objectivo de consolidar os conhecimentos adquiridos
Entrega da documentação de forma a permitir passo a passo o respectivo acompanhamento da formação
Entrega do Certificado de Formação no final do Seminário

Metodologias de Formação e Avaliação:
DGERT

Preço:
1º inscrito: 1375€ | 2º inscrito: 1250€ | 3º inscrito: 1090€

Oferta:
Participe com 20% desconto até 16 de Novembro

Local:
Lisboa  (Distrito de Lisboa)

Partilhar esta informação
Enviar a oferta: Mobile Marketing
Comentários
  • Pedir Mais Informações
  • Imprimir
Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo:
Enviar

Formação relacionada

  • likes
  • seguidores
  • Siga-nos também no
Empregos Online
  • Categorias
  • Emprego
  • Formação
  • Empresas
  • Actualidade
  • Anunciar
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • A minha conta
  • Login
  • Registe-se
  • Recuperar Password
  • Candidatos
  • Contactos
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, nº3 1549-023 Lisboa PORTUGAL
  • Suporte Técnico:
    (+351) 939 449 119
  • Publicidade/ Questões Comerciais:
    (+351) 925 425 042
  • suporte@empregosonline.pt
Empregos online: Encontre hoje o seu emprego!
© Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.
O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Política de Cookies Cofina