FORMAÇÃO Academia FLAG de Marketing Digital Empresa:FLAG Data de início formação:22 de Maio. Introdução: A Academia FLAG de Marketing Digital é um curso inovador e ambicioso que visa formar profissionais de Marketing, Comunicação e Publicidade, capazes de responder eficientemente às necessidades do mercado atual, recorrendo, de forma integrada, aos mais recentes e eficazes instrumentos de Marketing Digital.Ciente das modificações do comportamento do consumidor e, consequentemente, do Marketing, em resposta à emergência dos meios digitais, a FLAG reforça, com este curso, a sua aposta numa área de formação considerada estratégica, o Marketing Digital, que conhece, hoje, uma importância sem precedentes, para o sucesso das organizações e empregabilidade dos profissionais.A Academia FLAG de Marketing Digital diferencia-se das demais soluções formativas pelo seu caráter prático e equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando a aprendizagem do saber-fazer. Área de Formação: Marketing, Web Marketing, Comunicação Objectivos Específicos: Promover a preparação de profissionais de Marketing, Comunicação e Publicidade especializados em Marketing Digital, capazes de compreender, planear e desenvolver estratégias globais de comunicação que integram eficaz e eficientemente os meios digitais, através do desenvolvimento de competências e oportunidades de investigação que tenham por intenção a especulação, a experimentação e a interdisciplinaridade de meios e ferramentas. Proporcionar aos participantes o acesso à atividade de Especialista de Marketing Digital, liderando e/ou integrando equipas multidisciplinares de Marketing, Comunicação e Publicidade. Horário: 3ª e 5ª, das 19h às 22h, e Sábados das 10h00 às 17h00. Modalidades: Presencial Destinatários: A Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital. Esta Academia não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando pelos domínios do Marketing Digital. A entrevista inicial de admissão à Academia tem por objetivo a aferição do perfil do formando, na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos a realizar. Conteúdos Programáticos: INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL O PAPEL DO WEBSITE NO MARKETING DIGITAL COPYWRITING PARA A WEB DIGITAL ADVERTISING E-MAIL MARKETING SEARCH ENGINE MARKETING SOCIAL MEDIA MARKETING GOOGLE ANALYTICS VÍDEO MARKETING MOBILE MARKETING (21 horas) PLANO DE MARKETING DIGITAL TECNOLOGIAS E TENDÊNCIAS DO FUTURO Data: 22 de Maio. Duração total do curso: 420 horas Metodologias de Formação e Avaliação: Formação Prática Metodologias de Formação e Avaliação: Certificado de Frequência emitido pela FLAG (Entidade de formação certificada pela DGERT) Forma de Pagamento: Pronto de Pagamento, Pagamento faseado (10x sem juros): Mensalidades de 360€. Preço: 3.800 € Local: Porto (Distrito do Porto) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Academia FLAG de Marketing Digital Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar