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Formação

Formação Global Estratégias

FORMAÇÃO

Master Course PNL para Comerciais

Empresa:Global Estratégias

Data de início formação:28 de Março 2012

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Introdução:
Conhecer e aplicar Técnicas Inovadoras para optimizar a Comunicação e potenciar a Eficácia das Relações Interpessoais na Empresa rumo a Resultados Extraordinários.

Área de Formação:
Comercial

Objectivos Específicos:
- Manifestar Comportamentos Assertivos no Relacionamento Interpessoal;
- Conhecer as Fases da Comunicação Interpessoal e os factores que contribuem para o seu Sucesso, de acordo com as Exigências próprias de cada Cliente, Contexto e Situação;
- Identificar os Procedimentos Essenciais na Relação com o Cliente;
- Saber aproveitar as Objecções a favor das Vendas;
- Exercitar Negociações e Fechos de Venda baseados em Boas Práticas.

Horário:
09:30h às 18:00h

Modalidades:
Presencial.

Destinatários:
Directores/ Gestores Comerciais, Chefes/ Supervisores de Vendas, Key Account Managers, Delegados/ Consultores Comerciais, Vendedores e Accounts/ Técnicos Comerciais.

Conteúdos Programáticos:
I. Comunicação e Eficácia Comportamental.
1.1. Os Vários Componentes do Fenómeno da Comunicação Interpessoal.
1.2. Comunicação Verbal e Não-Verbal.
1.3. Barreiras à Comunicação Interpessoal.
1.4. O Modelo de Comunicação da PNL.
1.5. Estratégias para potenciar Resultados na Comunicação Interpessoal.
1.6. O Fenómeno da Percepção e os Estereótipos enquanto obstáculos a uma Comunicação Eficaz com o Cliente.
1.7. Técnica da Escuta Activa e estabelecimento de Rapport com o Cliente.
1.8. Postura Corporal e Congruência Pessoal.
II. Comunicação Interpessoal Segundo a Tipologia dos Clientes.
2.1. Personalidade, Necessidades e Motivações Internas do Cliente.
2.2. Os Meta-Programas enquanto Sistemas Operativos Mentais que explicam a Natureza dos Clientes.
2.3. Sistemas de Representação Preferenciais e as suas Implicações na construção do Argumentário.
2.4. Saber fazer Perguntas: Meta-Modelo da Linguagem.
2.5. Reformulação e Back Tracking.
2.6. Estratégias Mentais inconscientes durante a Compra.
2.7. Crenças, Valores e Convicções Pessoais e a forma como afectam a Negociação.
2.8. Fases do Atendimento Comercial.
2.9. O Fecho das Vendas.
III. As Vendas e as Motivações Emocionais.
3.1. Tornar a Venda Urgente.
3.2. Antecipação de Objecções.
3.3. Gestão Eficaz das Reclamações.
3.4. Utilização Eficaz da Linguagem durante a Negociação.
3.5. Construção do Argumentário.
3.6. Fidelização e Acompanhamento Pós-Venda.

Data:
28 a 30 de Março 2012

Duração total do curso:
3 dias

Preço:
950€ + IVA

Oferta:
Consulte-nos para Descontos de Grupo e Campanhas em Vigor.

Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)

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Sobre nós

Global Estratégias

Conheça-nos um pouco melhor
A Global Estratégias é uma Empresa Multinacional especializada na Consultoria de Formação e e-Learning, sendo considerada uma das empresas líderes no sector da Formação. A Global Estratégias integrou recentemente um dos maiores Grupos Internacionais de Formação - o Grupo Demos e passa agora a disponibilizar no mercado nacional um leque mais amplo e alargado de soluções de formação, Consultoria e e-Learning. Em 2008, a Global Estratégias foi, pelo segundo ano consecutivo, nomeada para o Prémio Mind Leaders Awards – Fórum Capital Humano, promovido pela AIP.

Tendo como objectivo a optimização do desempenho dos Recursos Humanos e a competitividade de Empresas e Instituições, a Global Estratégias tem como missão operar no mercado da Formação, estruturando, organizando, divulgando e realizando Acções de Formação de elevada qualidade formativa e de aplicação directa à realidade organizacional, na modalidade Presencial ou a Distância, no formato Inter e Intra-Empresas.

Com mais de 10 anos de experiência, conta com uma Equipa de 150 Consultores altamente qualificados, que transmitem um enfoque prático a temas actuais do mundo dos negócios.
A Global Estratégias opera no mercado da formação com o objectivo de aperfeiçoar e/ ou actualizar as competências profissionais, proporcionando Ferramentas que potenciem o Capital Humano e assessorando e colaborando na implementação personalizada e satisfatória de Projectos e Soluções Empresariais. Propõe-se a ministrar Acções de Formação de elevada qualidade formativa, com temas actuais e de aplicação directa ao Posto de Trabalho.

No Formato Inter-Empresas Presencial, a Global Estratégias organiza Seminários, Workshops, Cursos e Congressos, com duração de 1 ou 2 dias.
O Formato Intra-Empresas define-se por ser um Projecto de Formação Empresarial abrangente, estabelecendo-se, entre outras, as seguintes Vantagens: adaptação às necessidades da Empresa; planos de melhoria e acompanhamento de resultados; casos práticos através da aplicação de situações reais da Empresa.
No Formato a Distância, a aprendizagem caracteriza-se por um elevado grau de flexibilidade, quanto ao ritmo de estudo e trabalho e por um apoio tutorial permanente.

Na Área da Consultoria, destaca-se o serviços de Assessoria QREN e de Formação, tendo como objectivo apoiar as Empresas e Instituições ao nível de Projectos Subsidiados e na Elaboração de Planos de Formação.

“A Global Estratégias tem como Filosofia propor soluções que tenham como objectivo a melhoria do processo de Ensino-Aprendizagem e a optimização dos Recursos das Organizações.”

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