• Início
  • Emprego
  • Formação
  • Empresas
  • Candidatos
  • Actualidades
  • Anunciar
Login
  • Login
  • Registe-se
  • Recuperar Password

Empregos Online

  • Início

  • Emprego

  • Formação

  • Empresas

  • Candidatos

  • Actualidade

  • Anunciar

Pesquisa

Ok
  • VOCÊ ESTÁ EM:
  • Início //
  • Formação //
  • II Salão Internacional de Markeiting Online

Formação

Formação Global Estratégias

FORMAÇÃO

II Salão Internacional de Markeiting Online

Empresa:Global Estratégias

Data de início formação:16 e 17 de Novembro.

Introdução:
Saiba quais as estratégias digitais de vanguarda para conquistar e fidelizar a nova geração de consumidores!Participe num dos Maiores Eventos Internacionais de Marketing Online!

Área de Formação:
Marketing .

Objectivos Específicos:
. Conhecer as Best Practices, as mais Recentes Ferramentas Práticas e as Principais Tendências em Marketing Digital.
. Explorar as Potencialidades do Linkedin na optimização dos Resultados no âmbito Organizacional.
. Percepcionar o Mundo da Web 3.0 e do RTI - Real Time Internet – e as suas Potencialidades na Activação da Estratégia Web.
. Relectir sobre o Paradigma “Redes Sociais: Concorrentes ou Aliados?”.
. Conhecer o conceito de Web Eye Tracking e o Valor da Visão na Estratégia de Desenvolvimento Online.
. Saber como gerar Leads através das Ferramentas de Social Media.
. Compreender o Impacto provocado nos Media pelos Dispositivos Móveis.
. Perceber o Fenómeno dos “15 Minutos de Fama” e as Regras da Socialização Online.
. Distinguir o Papel do Commnunity Manager: a sua função/ perfil, missão, ferramentas e estratégias de conversação.
. Saber como evitar os Principais Erros das Campanhas de Marketing Digital.
. Saber aplicar Webmarketing Metrics Eficazes que permitam avaliar o Sucesso das Campanhas Online e o seu verdadeiro Retorno.
. Conhecer Casos de Sucesso em que Plataformas, como o Facebook, LinkedIn, Twitter e Youtube, incrementaram os Resultados
e o Reconhecimento da Marca.
. Perceber a Importância da Interligação dos Processos de Comunicação Digital e Offline na Eficácia da Comunicação de Marca.
. Perceber a Criação dos Fenómenos Virais na Internet.
. Saber como identificar Objectivos de Negócio, descobrir a Audiência e decidir as Métricas (KPI) a que se quer chegar.

Horário:
09:00h às 18:00h.

Modalidades:
Presencial.

Conteúdos Programáticos:
16 de Novembro
09h15- Abertura Institucional / Marketing Digital: Principais Tendências da Actualidade.
09h45 - “LinkedIn – como gerir a sua Presença nos próximos 60 dias”.
11h00 -“Serious Games e Alternate Reality Games (ARG) para Dispositivos Móveis”.
12h00 - “CASE STUDY: O Movimento SIM pela Criatividade em Portugal O Desenvolvimento da Comunicação de Marca Multi-Plataforma”.
15h30 - “A Web 3.0 – a Real Time Internet”.
17h00 - “Social Media Strategies: Set Up, KPIs, Goals, Risks & Opportunities”.

17 de Novembro
09h00 - “Real life Goofies meet Digital Heroes”
11h00 - “Mobile & Redes Sociais e o Novo Paradigma nos Media”.
14h30 - “Online Community Manager: Yes, it’s really a job!”.
15h15 - “Webmarketing Metrics - Campanhas para Resultados: Métricas, Indicadores e ROI”.
16h30 - “Social Media Victories - Real Businesses, Real Campaigns, Real Results”

Data:
16 e 17 de Novembro.

Duração total do curso:
2 dias.

Preço:
595 €.

Oferta:
Desconto de 15% para Empresas. Mencionar o Código CAT10B4 no acto da inscrição. Desconto de 35% para Particulares. Mencionar o Código CAT10C4 no acto da inscrição.

Local:
Lisboa  (Distrito de Lisboa)

Partilhar esta informação
Enviar a oferta: II Salão Internacional de Markeiting Online
Comentários
  • Pedir Mais Informações
  • Imprimir
Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo:
Enviar

Sobre nós

Global Estratégias

Conheça-nos um pouco melhor
A Global Estratégias é uma Empresa Multinacional especializada na Consultoria de Formação e e-Learning, sendo considerada uma das empresas líderes no sector da Formação. A Global Estratégias integrou recentemente um dos maiores Grupos Internacionais de Formação - o Grupo Demos e passa agora a disponibilizar no mercado nacional um leque mais amplo e alargado de soluções de formação, Consultoria e e-Learning. Em 2008, a Global Estratégias foi, pelo segundo ano consecutivo, nomeada para o Prémio Mind Leaders Awards – Fórum Capital Humano, promovido pela AIP.

Tendo como objectivo a optimização do desempenho dos Recursos Humanos e a competitividade de Empresas e Instituições, a Global Estratégias tem como missão operar no mercado da Formação, estruturando, organizando, divulgando e realizando Acções de Formação de elevada qualidade formativa e de aplicação directa à realidade organizacional, na modalidade Presencial ou a Distância, no formato Inter e Intra-Empresas.

Com mais de 10 anos de experiência, conta com uma Equipa de 150 Consultores altamente qualificados, que transmitem um enfoque prático a temas actuais do mundo dos negócios.
A Global Estratégias opera no mercado da formação com o objectivo de aperfeiçoar e/ ou actualizar as competências profissionais, proporcionando Ferramentas que potenciem o Capital Humano e assessorando e colaborando na implementação personalizada e satisfatória de Projectos e Soluções Empresariais. Propõe-se a ministrar Acções de Formação de elevada qualidade formativa, com temas actuais e de aplicação directa ao Posto de Trabalho.

No Formato Inter-Empresas Presencial, a Global Estratégias organiza Seminários, Workshops, Cursos e Congressos, com duração de 1 ou 2 dias.
O Formato Intra-Empresas define-se por ser um Projecto de Formação Empresarial abrangente, estabelecendo-se, entre outras, as seguintes Vantagens: adaptação às necessidades da Empresa; planos de melhoria e acompanhamento de resultados; casos práticos através da aplicação de situações reais da Empresa.
No Formato a Distância, a aprendizagem caracteriza-se por um elevado grau de flexibilidade, quanto ao ritmo de estudo e trabalho e por um apoio tutorial permanente.

Na Área da Consultoria, destaca-se o serviços de Assessoria QREN e de Formação, tendo como objectivo apoiar as Empresas e Instituições ao nível de Projectos Subsidiados e na Elaboração de Planos de Formação.

“A Global Estratégias tem como Filosofia propor soluções que tenham como objectivo a melhoria do processo de Ensino-Aprendizagem e a optimização dos Recursos das Organizações.”

Ler mais sobre nós
+ anúncios de Global Estratégias
  • Curso de Formação "O Novo SNC"

    Data Publicação: 01 de Fevereiro 201
  • As Novas Obrigações Legais na Formação Profissional

    Data Publicação: 19 de Janeiro 2011
  • Seminário Prático: Fecho de Exercício com o Novo SNC

    Data Publicação: 21 de Janeiro 2011
  • Seminário Prático: Aspectos Fiscais do Novo SNC

    Data Publicação: 15 de Março 2011
  • As Novas Tecnologias no Secretariado

    Data Publicação: 11 de Novembro
  • Curso Intensivo Processamento Salarial e Segurança Social

    Data Publicação: 22 de Novembro

Consulte aqui todas as ofertas.

Formação relacionada

  • likes
  • seguidores
  • Siga-nos também no
Empregos Online
  • Categorias
  • Emprego
  • Formação
  • Empresas
  • Actualidade
  • Anunciar
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • A minha conta
  • Login
  • Registe-se
  • Recuperar Password
  • Candidatos
  • Contactos
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, nº3 1549-023 Lisboa PORTUGAL
  • Suporte Técnico:
    (+351) 939 449 119
  • Publicidade/ Questões Comerciais:
    (+351) 925 425 042
  • suporte@empregosonline.pt
Empregos online: Encontre hoje o seu emprego!
© Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.
O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Política de Cookies Cofina