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Formação

Formação CLCC - Centro de Línguas, Cultura e Comunicação

FORMAÇÃO

Técnicas de Atendimento

Empresa:CLCC - Centro de Línguas, Cultura e Comunicação

Data de início formação:04 de Julho de 2009.

Introdução:
A exigência, cada vez maior, de competências ao nível comportamental e do relacionamento interpessoal nos contactos com o público externo das Organizações, leva a que estas apostem cada vez mais na Formação dos seus colaboradores neste domínio.

Objectivos Específicos:
No final da Acção de Formação os participantes dominarão as principais Técnicas de Atendimento (telefónico e presencial), por forma a revelar uma boa prestação junto dos clientes.

Horário:
Sábado das 10h00 às 18h00.

Modalidades:
Presencial.

Destinatários:
"• Pessoas que exerçam, ou que esperem vir a exercer, actividades profissionais que careçam de competências ao nível do relacionamento interpessoal, nomeadamente as que estão associadas aos requisitos duma boa prestação de serviços de atendimento (telefónico e presencial) • Profissionais cujas actividades requeiram competências relacionais e técnicas ligadas à gestão da situação de atendimento.

Conteúdos Programáticos:
1. Qualidade de Serviços
2. Técnicas de Atendimento Presencial
3. Técnicas de Atendimento Telefónico.

Data:
04, 11 e 18 de Julho de 2009

Duração total do curso:
21 horas.

Metodologias de Formação e Avaliação:
Metodologia de Formação centrada nos participantes, suas necessidades específicas e expectativas reveladas através de um conjunto de técnicas que permitam aos participantes realizar um trabalho de carácter eminentemente prático e motivador, nomeadamente:
• Visionamento de videogramas especificamente desenvolvidos para acções de formação e respectiva análise
• Exploração de casos práticos
• Simulação pedagógica de casos.

Preço:
240,00€.

Oferta:
10% de Desconto para Alunos e Ex-alunos do ISLA e Protocolos.

Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)

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Sobre nós

CLCC - Centro de Línguas, Cultura e Comunicação

Conheça-nos um pouco melhor
O CLCC - Centro de Línguas, Cultura e Comunicação é uma instituição privada, a operar no mercado desde 1992. Sediados em Portimão, somos hoje, uma referência sólida e credível na região do Algarve.

Acreditada pela DGERT - Direcção Geral do Emprego e das Relação de Trabalho, Ministério da Educação e British Council, o CLCC, já formou mais de 8.500 alunos, dezenas de empresas particulares e organismos públicos, nas áreas de Informática, Línguas, Gestão e Desenvolvimento Pessoal, totalizando um volume de formação mais de 40.000 horas por ano.

Protocolo com o ISLA-Lisboa
No seguimento de um protocolo de colaboração estabelecido entre o ISLA – Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa e o CLCC - Centro de Línguas, Cultura e Comunicação, vão ter início, durante o mês de Janeiro várias Pós-Graduações.
Estes cursos são leccionados e coordenados por professores do ISLA – Lisboa e decorrem no CLCC em Portimão.

Ler mais sobre nós
+ anúncios de CLCC - Centro de Línguas, Cultura e Comunicação
  • Pós-Graduação em Marketing & Business Intelligence

    Data Publicação: Em breve.
  • Pós-Graduação em Banca, Seguros e Mercados Financeiros

    Data Publicação: Em breve.
  • Pós-Graduação em Gestão e Desenvolvimento Estratégico de Recursos Humanos

    Data Publicação: A decorrer.
  • O Novo Código do Trabalho e a sua Regulamentação - Inovações e Questões Práticas

    Data Publicação: 08 de Maio de 2009.
  • Gestão de Conflitos

    Data Publicação: 23 de Maio de 2009.
  • Pós-Graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos

    Data Publicação: 13 de Março 2010.

Consulte aqui todas as ofertas.

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