• Início
  • Emprego
  • Formação
  • Empresas
  • Candidatos
  • Actualidades
  • Anunciar
Login
  • Login
  • Registe-se
  • Recuperar Password

Empregos Online

  • Início

  • Emprego

  • Formação

  • Empresas

  • Candidatos

  • Actualidade

  • Anunciar

Pesquisa

Ok
  • VOCÊ ESTÁ EM:
  • Início //
  • Formação //
  • Master Course Comunicação 2012

Formação

Formação Global Estratégias

FORMAÇÃO

Master Course Comunicação 2012

Empresa:Global Estratégias

Data de início formação:17 de Maio 2012

Introdução:
Desenvolver uma estratégia de comunicação eficaz com os media e potenciar a identidade e imagem corporativa da sua organização.

Área de Formação:
Marketing/ Comunicação

Objectivos Específicos:
- Conhecer as Principais Tendências de Mercado («Think Global, Act Local»), de Marketing e Comunicação;
- Desenvolver um Pensamento Estratégico de Comunicação como resposta à Estratégia de Marketing;
- Compreender os Fundamentos do Planeamento Estratégico aplicado à Comunicação Integrada de Marketing;
- Avaliar a Identidade, Imagem e o Valor de Marca e o Posicionamento em Comunicação;
- Compreender os Conceitos de Identidade Corporativa, Imagem Institucional e Representação Corporativa e Social da Organização.

Horário:
09:00h às 18: 00h

Modalidades:
Presencial.

Destinatários:
Directores/ Responsáveis de Comunicação, Assessores de Imprensa, Public Relations, Directores/ Responsáveis de Marketing, Gestores de Clientes/ Mercado, Gestores de Produtos/ Marcas e Técnicos de Comunicação/ Marketing/ Relações Públicas.

Conteúdos Programáticos:
Módulo 1. A Comunicação Estratégica e o Marketing
1. Marketing e Comunicação.
2. Comunicação.
3. Planeamento Estratégico.
4. Marca.
5. Novas Tendências do Marketing e Comunicação.
6. Atelier.

Módulo 2. A Comunicação Corporativa
1. Relações Públicas.
2. Integração dos Eventos na Comunicação Corporativa.
3. Patrocínio e Acções de Mercado.
4. Imprensa Corporativa.

Módulo 3. Estratégias para Lidar com os Media
1. Meios de Comunicação: O que é Notícia? Como conseguir a atenção/ interesse dos jornalistas?
2. Organização das Actividades de Assessoria de Imprensa.
3. Avaliação e Retorno das acções de Assessoria de Imprensa.
4. Comunicação de Crise: a Gestão de Situações complexas e adversas da empresa.

Módulo 4: Plano de Comunicação Digital. 1. OS NOVOS MODELOS DE COMUNICAÇÃO E DE RP NA INTERNET.
2. A PLANIFICAÇÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO NA WEB.
3. AS NOVAS OPORTUNIDADES DE RELACIONAMENTO NO MEIO DIGITAL.
4. BUSINESS TO MEDIA. NOVAS FORMAS DE ATINGIR OS MEDIA TRADICIONAIS.
5. BUSINESS TO EMPLOYEE.

Módulo 5: Social Media Marketing 1. ENQUADRAMENTO GERAL.
2. PSICOLOGIA DE CONSUMO E ENVOLVIMENTO EM REDES DIGITAIS.
3. AS REDES SOCIAIS.
4. A GESTÃO DE NEGÓCIOS EM REDES SOCIAIS.
5. ESTRATÉGIAS EM SOCIAL MEDIA MARKETING.
6. SEO EM REDES SOCIAIS.
7. PLANOS DE ACÇÃO E OPTIMIZAÇÃO DO SOCIAL MEDIA MIX.
8. DIGITAL BRANDING.
9. OUTROS DINAMIZADORES SOCIAIS.
10. MOBILE MARKETING.
11. CASE STUDIES.

Data:
17, 18, 24, 25 de Maio e 1 de Junho

Duração total do curso:
5 dias

Preço:
1350€ + IVA

Oferta:
Preço Especial para a 1ª inscrição - 1080€. Para Inscrições em Grupo consulte-nos para Descontos Especiais.

Local:
Lisboa (Distrito de Lisboa)

Partilhar esta informação
Enviar a oferta: Master Course Comunicação 2012
Comentários
  • Pedir Mais Informações
  • Imprimir
Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo:
Enviar

Sobre nós

Global Estratégias

Conheça-nos um pouco melhor
A Global Estratégias é uma Empresa Multinacional especializada na Consultoria de Formação e e-Learning, sendo considerada uma das empresas líderes no sector da Formação. A Global Estratégias integrou recentemente um dos maiores Grupos Internacionais de Formação - o Grupo Demos e passa agora a disponibilizar no mercado nacional um leque mais amplo e alargado de soluções de formação, Consultoria e e-Learning. Em 2008, a Global Estratégias foi, pelo segundo ano consecutivo, nomeada para o Prémio Mind Leaders Awards – Fórum Capital Humano, promovido pela AIP.

Tendo como objectivo a optimização do desempenho dos Recursos Humanos e a competitividade de Empresas e Instituições, a Global Estratégias tem como missão operar no mercado da Formação, estruturando, organizando, divulgando e realizando Acções de Formação de elevada qualidade formativa e de aplicação directa à realidade organizacional, na modalidade Presencial ou a Distância, no formato Inter e Intra-Empresas.

Com mais de 10 anos de experiência, conta com uma Equipa de 150 Consultores altamente qualificados, que transmitem um enfoque prático a temas actuais do mundo dos negócios.
A Global Estratégias opera no mercado da formação com o objectivo de aperfeiçoar e/ ou actualizar as competências profissionais, proporcionando Ferramentas que potenciem o Capital Humano e assessorando e colaborando na implementação personalizada e satisfatória de Projectos e Soluções Empresariais. Propõe-se a ministrar Acções de Formação de elevada qualidade formativa, com temas actuais e de aplicação directa ao Posto de Trabalho.

No Formato Inter-Empresas Presencial, a Global Estratégias organiza Seminários, Workshops, Cursos e Congressos, com duração de 1 ou 2 dias.
O Formato Intra-Empresas define-se por ser um Projecto de Formação Empresarial abrangente, estabelecendo-se, entre outras, as seguintes Vantagens: adaptação às necessidades da Empresa; planos de melhoria e acompanhamento de resultados; casos práticos através da aplicação de situações reais da Empresa.
No Formato a Distância, a aprendizagem caracteriza-se por um elevado grau de flexibilidade, quanto ao ritmo de estudo e trabalho e por um apoio tutorial permanente.

Na Área da Consultoria, destaca-se o serviços de Assessoria QREN e de Formação, tendo como objectivo apoiar as Empresas e Instituições ao nível de Projectos Subsidiados e na Elaboração de Planos de Formação.

“A Global Estratégias tem como Filosofia propor soluções que tenham como objectivo a melhoria do processo de Ensino-Aprendizagem e a optimização dos Recursos das Organizações.”

Ler mais sobre nós
+ anúncios de Global Estratégias
  • Curso de Formação "O Novo SNC"

    Data Publicação: 01 de Fevereiro 201
  • As Novas Obrigações Legais na Formação Profissional

    Data Publicação: 19 de Janeiro 2011
  • Seminário Prático: Fecho de Exercício com o Novo SNC

    Data Publicação: 21 de Janeiro 2011
  • Seminário Prático: Aspectos Fiscais do Novo SNC

    Data Publicação: 15 de Março 2011
  • As Novas Tecnologias no Secretariado

    Data Publicação: 11 de Novembro
  • Curso Intensivo Processamento Salarial e Segurança Social

    Data Publicação: 22 de Novembro

Consulte aqui todas as ofertas.

Formação relacionada

  • likes
  • seguidores
  • Siga-nos também no
Empregos Online
  • Categorias
  • Emprego
  • Formação
  • Empresas
  • Actualidade
  • Anunciar
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • A minha conta
  • Login
  • Registe-se
  • Recuperar Password
  • Candidatos
  • Contactos
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, nº3 1549-023 Lisboa PORTUGAL
  • Suporte Técnico:
    (+351) 939 449 119
  • Publicidade/ Questões Comerciais:
    (+351) 925 425 042
  • suporte@empregosonline.pt
Empregos online: Encontre hoje o seu emprego!
© Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.
O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Política de Cookies Cofina