FORMAÇÃO Master Course Comunicação 2012 Empresa:Global Estratégias Data de início formação:17 de Maio 2012 Introdução: Desenvolver uma estratégia de comunicação eficaz com os media e potenciar a identidade e imagem corporativa da sua organização. Área de Formação: Marketing/ Comunicação Objectivos Específicos: - Conhecer as Principais Tendências de Mercado («Think Global, Act Local»), de Marketing e Comunicação; - Desenvolver um Pensamento Estratégico de Comunicação como resposta à Estratégia de Marketing; - Compreender os Fundamentos do Planeamento Estratégico aplicado à Comunicação Integrada de Marketing; - Avaliar a Identidade, Imagem e o Valor de Marca e o Posicionamento em Comunicação; - Compreender os Conceitos de Identidade Corporativa, Imagem Institucional e Representação Corporativa e Social da Organização. Horário: 09:00h às 18: 00h Modalidades: Presencial. Destinatários: Directores/ Responsáveis de Comunicação, Assessores de Imprensa, Public Relations, Directores/ Responsáveis de Marketing, Gestores de Clientes/ Mercado, Gestores de Produtos/ Marcas e Técnicos de Comunicação/ Marketing/ Relações Públicas. Conteúdos Programáticos: Módulo 1. A Comunicação Estratégica e o Marketing 1. Marketing e Comunicação. 2. Comunicação. 3. Planeamento Estratégico. 4. Marca. 5. Novas Tendências do Marketing e Comunicação. 6. Atelier. Módulo 2. A Comunicação Corporativa 1. Relações Públicas. 2. Integração dos Eventos na Comunicação Corporativa. 3. Patrocínio e Acções de Mercado. 4. Imprensa Corporativa. Módulo 3. Estratégias para Lidar com os Media 1. Meios de Comunicação: O que é Notícia? Como conseguir a atenção/ interesse dos jornalistas? 2. Organização das Actividades de Assessoria de Imprensa. 3. Avaliação e Retorno das acções de Assessoria de Imprensa. 4. Comunicação de Crise: a Gestão de Situações complexas e adversas da empresa. Módulo 4: Plano de Comunicação Digital. 1. OS NOVOS MODELOS DE COMUNICAÇÃO E DE RP NA INTERNET. 2. A PLANIFICAÇÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO NA WEB. 3. AS NOVAS OPORTUNIDADES DE RELACIONAMENTO NO MEIO DIGITAL. 4. BUSINESS TO MEDIA. NOVAS FORMAS DE ATINGIR OS MEDIA TRADICIONAIS. 5. BUSINESS TO EMPLOYEE. Módulo 5: Social Media Marketing 1. ENQUADRAMENTO GERAL. 2. PSICOLOGIA DE CONSUMO E ENVOLVIMENTO EM REDES DIGITAIS. 3. AS REDES SOCIAIS. 4. A GESTÃO DE NEGÓCIOS EM REDES SOCIAIS. 5. ESTRATÉGIAS EM SOCIAL MEDIA MARKETING. 6. SEO EM REDES SOCIAIS. 7. PLANOS DE ACÇÃO E OPTIMIZAÇÃO DO SOCIAL MEDIA MIX. 8. DIGITAL BRANDING. 9. OUTROS DINAMIZADORES SOCIAIS. 10. MOBILE MARKETING. 11. CASE STUDIES. Data: 17, 18, 24, 25 de Maio e 1 de Junho Duração total do curso: 5 dias Preço: 1350€ + IVA Oferta: Preço Especial para a 1ª inscrição - 1080€. Para Inscrições em Grupo consulte-nos para Descontos Especiais. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Partilhar esta informação Enviar a oferta: Master Course Comunicação 2012 Comentários Pedir Mais Informações Imprimir Para saber mais informações sobre o curso preencha o formulário abaixo: *Nome completo: *E-mail: *Telefone: Enviar